Após dois meses no ar desde a sua estreia, no dia 8 de setembro, A Fazenda 12 se mantém entre as edições mais vistas da história do reality show em São Paulo, no mercado nacional e no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados da Kantar Ibope da Grande São Paulo, a 12ª temporada do reality show, com média parcial de 13,2 pontos de média, tem o melhor resultado desde 2010 e a terceira melhor audiência de sua história, quando comparado com os índices de todas as outras edições no período de dois meses no ar. Perde somente para a terceira e a primeira edições, que marcaram 15 pontos e 14,4 pontos de média, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os 13,2 pontos de média, o programa fica, isoladamente e com folga, na vice-liderança, uma vez que o SBT, em terceiro lugar, marcou 5,6 pontos, ou seja, menos da metade da audiência do programa comandado por Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
No mercado nacional, A Fazenda 12 também garante a melhor audiência desde 2010 e a terceira maior de sua história. Com 10,6 pontos de média em dois meses no ar, só perde também para a terceira temporada (13 pontos) e a primeira temporada (12,8 pontos). Com isso, também garante o segundo lugar isolado na audiência, visto que o SBT, em terceiro lugar, anotou menos da metade no período (4,9 pontos).
No Rio de Janeiro, a atração é também vice-líder isolada de audiência – e com folga. Em apenas dois meses, registrou 11,4 pontos de média contra 5,2 pontos do SBT. A média da 12ª temporada na praça carioca é a melhor desde 2012, quando marcou 12,9 pontos de média nesse período.