Âncora do Jornal da Tarde, da TV Cultura, Aldo Quiroga abriu a edição desta quarta (11) disparando contra as palavras ditas recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro à respeito da Covid-19 e da preservação da Amazônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um esclarecimento. Nesta edição, este é único momento em que você vai ouvir as palavras ‘pólvora’ e ‘maricas’. Uma hipotética guerra entre Brasil e Estados Unidos contraria totalmente a lógica”, enfatizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não damos espaço para homofobia e 162 mil mortos não admitem qualquer adjetivo de palanque. Gastamos 30 segundos com o diversionismo de hoje. Agora vamos com as notícias que realmente podem mudar a sua vida”, completou o jornalista.
A TV Cultura é comandada pela Fundação Padre Anchieta, controlada pelo governo do Estado de São Paulo (leia-se João Dória).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Confira o vídeo:
"Nesta edição, este é único momento em que você vai ouvir as palavras 'pólvora' e 'maricas'." – Foi assim que Aldo Quiroga abriu o Jornal da Tarde de hoje. – "Não damos espaço para homofobia e 162 mil mortos não admitem qualquer adjetivo de palanque.", completou. pic.twitter.com/E9nIRMvnMq
— TV Cultura (@tvcultura) November 11, 2020