Guerra sem fim: Xuxa Meneghel diz que Sikêra Jr. a persegue por causa de política - TV História

Guerra sem fim: Xuxa Meneghel diz que Sikêra Jr. a persegue por causa de política

Whatsapp

A briga entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. parece estar longe do fim. Dessa vez, a eterna rainha dos baixinhos usou as suas redes sociais para mandar uma indireta para o âncora do Alerta Nacional, dando a entender que sofre perseguição por conta de seu posicionamento político.

A funcionária da Record usou o Instagram para desabafar sobre a peleja judicial com o jornalista, que vem usando o seu espaço na RedeTV! para tecer duras críticas a ela, em especial ao seu livro recém-lançado, Maya – O Bebê Arco-Íris, que fala sobre maternidade no universo LGBT+.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos”, afirmou a loira.

“Eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique [fã que ilustra a publicação] e meu coração se enche de gratidão”, concluiu a apresentadora.

De fato, Xuxa tem recebido mensagens não muito amistosas por parte de alguns fãs de Sikêra. Ela, por sua vez, insiste em manter a discrição e promete resolver o assunto na esfera judicial: ela pede meio milhão de reais de indenização pelas ofensas feitas por ele nas redes sociais e em seu programa ao vivo.



Leia também