Não é só Terra e Paixão que abriu a temporada de reviravoltas e revelações nas novelas da Globo. Amor Perfeito entrará no mesmo embalo nos próximos capítulos e trará uma personagem nova, interpretada por Adriana de Broux.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se na produção das nove Agatha (Eliane Giardini) ressurgiu do além, na das seis um personagem também voltará do mundo dos mortos para mexer com a cidade de Águas de São Jacinto.
Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu quando foi baleado por Gilda (Mariana Ximenes). Ele esteve vivo por todos esses anos, mas se manteve fora de circulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, assim como a mãe de Caio (Cauã Reymond), que teve uma cúmplice para se manter no anonimato, o pai de Marê (Camila Queiroz) também teve uma ajuda valiosa.
Para se manter vivo mesmo quando esteve à beira da morte, Leonel recebeu a ajuda de Hermínia, personagem de Broux.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Quem salvou Leonel?
Na obra de Walcyr Carrasco, Angelina (Inez Viana) aceitou a cumplicidade apenas por fidelidade à ex-patroa. No enredo de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, as intenções por detrás da cúmplice de Leonel foram bem diferentes.
A mulher foi na verdade amante do empresário e cuidou dele durante nove anos “apenas” por continuar o amando.
Leia também: Atuando por rival, astro da Globo salvou Corinthians do rebaixamento
Ela, ao lado do sobrinho Tadeu (João Rodrigo Ostrower), não cuidou apenas do pai de Marê, mas garantiu que a vida do amado não corresse perigo, sustentando sua suposta morte por anos.
O rapaz, que foi o médico que atendeu o dono do Grande Hotel, emitiu um atestado de óbito a mando da tia para que todos pensassem que o homem havia morrido.
Quando Leonel retorna em Amor Perfeito?
O retorno do empresário ao folhetim está marcado para o capítulo de número 131. De acordo com o Notícias da TV, a previsão é que a primeira cena do ex-falecido vá ao ar no dia 17 de agosto.
Ele, inclusive, aparecerá ao lado de Hermínia, mas não falará nada e aparecerá quieto, com o olhar distante.
É que o pai de Marê perdeu a memória. Além disso, Leonel estará com o rosto desfigurado por causa do atentado que sofreu, aparecendo com uma máscara cobrindo um dos lados da face.
Vivendo escondido, Leonel será reconhecido por Severo (Babu Santana) quando for levado por Tadeu, que pretende continuar protegendo o homem, para a Irmandade dos clérigos. A essas alturas, Júlio (Daniel Rangel), em busca de provas para inocentar Maria Elisa, estará bem próximo de encontrá-lo.
No local, sua identidade será revelada, mas todos concordarão em continuar mantendo segredo, optando por chamá-lo de Toledo.