Gravidez, divórcio e mais: o que acontece com Marina no final de Mulheres Apaixonadas?

08/09/2020 às 23h08

Por: Thell de Castro
Imagem PreCarregada

Logo no primeiro capítulo de Mulheres Apaixonadas, deu para perceber que várias confusões vão acontecer entre Marina (Paloma Duarte) e Luciana (Camila Pitanga), que brigarão pelo amor de Diogo (Rodrigo Santoro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de flagrar o beijo entre os primos antes do casamento e rolar com a médica entre os presentes após a festa, após a lua de mel Marina quase perde seu bebê e é salva justamente por Luciana, que faz os primeiros socorros e a leva para o hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, os problemas continuam após o fato, com as duas se estranhando sempre que se encontram. Outro empecilho é Silvia (Natália do Valle), mãe de Marina, que não acredita que o casamento vá durar muito tempo.

Marina e Luciana vão se engalfinhar novamente no capítulo 27, no Nick Bar, por exemplo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No capítulo 36, após comentários maldosos de Silvia, Diogo perde a paciência, faz as malas e deixa a casa dos sogros, levando Marina para morar no hotel. Mas eles voltam para o antigo lar no capítulo 42.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma tragédia acontece no capítulo 49: Marina perde o bebê e chora abraçada com Silvia, justamente no momento em que Diogo entra no quarto da mulher com flores na mão.

No episódio seguinte, Diogo garante a Marina que a ama e que não vai deixá-la. O médico, no entanto, diz que ela será capaz de engravidar novamente.

O problema é que o fato acaba esfriando o casamento, tanto que Marina passa a reclamar que não recebe atenção do marido, inclusive desconfiando de seu comportamento.

Afrânio (Paulo Figueiredo) percebe a situação e comenta com Silvia, no capítulo 85, que Diogo deve estar pensando em se separar. Enquanto isso, Marina só pensa em ficar grávida de novo.

Após mais algumas brigas entre os dois, Diogo decide acabar com o casamento. No capítulo 102, Marina garante aceitar muito bem o divórcio, mas informa que está grávida, deixando o marido perplexo.

Diogo, inclusive, chega a acusar Marina de estar inventando a gravidez, o que é confirmado no capítulo 107, quando ela confirma para Lorena (Susana Vieira) que está mentindo.

No mesmo episódio, Marina acaba entrando no mar e Diogo mergulha para salvá-la, mas ela diz que preferia ter morrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Posteriormente, no capítulo 140, Marina, que se torna fotógrafa e acompanha a carreira de Expedito (Rafael Calomeni) como modelo, acaba olhando o rapaz com outros olhos.

O primeiro beijo entre os dois ocorre no capítulo 158. No dia seguinte, Expedito acaba confessando o fato para Lorena. A partir daí, explode a paixão do casal.

No final da novela, Marina acaba ficando mesmo com Expedito e Diogo termina feliz ao lado de Luciana, que chega a ter um relacionamento com César (José Mayer) durante a trama.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.