Ninguém em Travessia deduziu ainda que Chiara (Jade Picon) é filha de Débora (Grazi Massafera) com Moretti (Rodrigo Lombardi). E, quem vai chegar muito perto de descobrir essa verdade será justamente o vilão da história.

Chay Suede
Reprodução / Globo

Curioso com o interesse de Cidália (Cássia Kis) no hospital em que a jovem nasceu, Ari (Chay Suede) irá descobrir que a secretária do ex-sogro andou por lá revirando alguns documentos.

Com uma pulga atrás da orelha, ele resolve fazer uma investigação. Assim, o vilão se aproximará de uma atendente e conseguirá uma lista de funcionários que trabalhavam no local no dia que a mulher chegou, quase sem vida, e deu à luz a sua ex-namorada.

“Tô te falando que rola um interesse nisso, tô te falando! Guerra (Humberto Martins) tem alguma coisa a ver com a morte dessa mulher, dessa Débora! Ou ele ou a Cidália!”, dirá desconfiado a Gil (Rafael Losso), segundo informou Patrícia Kogut.

[anuncio_1]

Detetive de mão-cheia

Grazi Massafera - Travessia
Reprodução / Globo

Ari ligará muito facilmente o falecimento de Débora com a família do empresário, decidindo apurar essa relação a fundo.

Com a tal tabela dos profissionais em mãos, ele localizará um homem que estava no hospital no dia da internação da falecida, que o ajudará a montar o quebra-cabeça.

“Achei que era mais fácil lembrar porque ela estava grávida, e a criança nasceu lá”, dirá o cafajeste ao homem que, a princípio, não recordará de Débora através de uma foto.

“Teve mesmo um caso assim, de terem salvado a criança com a mãe já morta. Eu estava até lá quando trouxeram a moça. Acidente feio”, recordará o ex-funcionário.

“Era só ela? Tinha mais alguém com ela no carro?”, perguntará o malvado.

“Se tinha não veio junto, ela chegou sozinha, isso eu me lembro bem! Depois não acompanhei porque no dia seguinte já entrei de férias e, quando voltei, foi para outro hospital”, explicará a fonte.

Matando a charada

Travessia - Humberto Martins
Reprodução / Globo

No melhor estilo “Roberto Cabrini”, Ari conseguirá falar com um policial militar que estava de plantão na fatídica noite, seguindo uma sugestão de sua testemunha.

“Foi ele que abriu o celular e chamou o namorado dela”, dirá o ex-funcionário do hospital.

“Não tinha o nome dele, estava gravada a palavra ‘Amor’. Mas o cara chegou lá. Essa parte aí eu sei de ouvir contar. O que chamou a atenção é que a gente já ia até levar a criança para o abrigo, a enfermeira estava trazendo pra gente levar. Aí ele se entendeu lá com o pessoal do hospital e levou a criança com ele”, detalhará o PM.

Jade Picon - Travessia
Reprodução / Globo

Ao ouvir todo o relato, o maranhense não duvidará que o homem é o seu atual sócio e perceberá logo a identidade do bebê.

“Chiara!”, irá dizer estonteado.

Travessia está em suas últimas semanas. A novela continuará no ar até o próximo dia 5, uma sexta-feira, dando lugar à Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco, que estreia na segunda-feira seguinte.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor