Mais um! Colecionando vilões, Terra e Paixão promoverá outro personagem ao posto de mais novo malvado na novela das nove.
Será Jonatas (Paulo Lessa) o escolhido por Graça (Agatha Moreira) para ajudá-la em seu plano maligno de separar Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis).
Isso porque o mocinho vai desistir do casório na porta da igreja quando conversar com sua verdadeira amada. Nem precisa dizer que a golpista ficará inconsolável com a decisão do futuro ex-noivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEPare o casamento
No capítulo que irá ao ar no dia 09 de agosto, Aline irá até o local da cerimônia e conseguirá fazer Caio desistir da bobagem de se casar com Graça para criar o sobrinho que sequer é filho legítimo do irmão falecido.
Leia mais
Antes do acerto, porém, o herdeiro dos La Selva questionará se a professora foi até lá apenas para zombar dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE“Não, eu vim olhar nos seus olhos, antes de você fazer essa asneira com a sua vida. Você pode cuidar do seu sobrinho sem ter que casar com a Graça”, dirá ela, segundo o portal Notícias da TV.
“Mas você mesma já falou que casar com a Graça era o certo”, estranhará.
“Não, Caio, eu disse pra seguir seu coração. Mas eu mesma não estava seguindo o meu. Eu te amo. Não sei o que eu vou fazer sem você”, se declarará.
Plantada no altar
Caio, então, avisará a ex-cunhada e, portanto, ex-noiva, que não se casará mais com ela.
“Desculpa, Graça. Me perdoa. Mas eu não posso me casar com você! Não posso fazer isso com a minha vida. Nem com a sua. Sei que vai doer, mas não posso!”, confessará.
Irritada com a humilhação de ser deixada no altar na frente de todos em Nova Primavera, ela armará um plano diabólico para se vingar da rival e ainda separá-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENova dupla do mal?
Planos malignos esses que poderão ter a participação de Jonatas. Mais uma vez preterido pela produtora, ele pensará em entrar para o time de Graça para separar o casal.
A cena do suposto pacto deverá ir ao ar em 12 de agosto. Se aceitar, o rapaz irá confirmar o DNA maquiavélico do pai, que já teve passado de contrabandista revelado e foi responsável pela prisão de Antônio (Tony Ramos).
Prevista para terminar somente no ano que vem, Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, será substituída por outra história rural, o remake de Renascer, sucesso de Benedito Ruy Barbosa em 1993.