A reviravolta que aconteceu na vida de Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas fez a trama incorporar outra história de Cassiano Gabus Mendes, autor original da atual novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O remake assinado por Alessandro Marson e Thereza Falcão conta com muitas mudanças em relação à primeira versão da obra, exibida em 1982. Uma delas é um novo rumo dos personagens, ocorrido desde o capítulo 100.
Praticamente toda a história original de Elas por Elas foi encerrada no centésimo capítulo e, a partir dali, os autores passaram a explorar as consequências das revelações que aconteceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudança no rumo de Lara
Uma das viradas aconteceu na vida de Lara (Deborah Secco), que passou a ter uma trajetória bem diferente de Márcia (Eva Wilma), personagem que ela representa no remake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A primeira diferença foi após a descoberta de que Taís (Késia) era a misteriosa amante de Átila (Sérgio Guizé). Ao contrário da trama de 1982, em que aceitou tudo numa boa, desta vez ela se sentiu traída e rompeu a amizade.
Essa, no entanto, foi somente uma das alterações no destino de Lara, que ainda vai passar outros perrengues.
[anuncio_2]
Lara fica pobre após golpe
Nos recentes capítulos de Elas por Elas, Lara teve uma grande virada e ficou na miséria depois de sofrer um golpe orquestrado por Roberto (Cassio Gabus Mendes).
O ambicioso, que nunca se deu bem com a ricaça, conseguiu tirar tudo dela e a deixará “limpa”. A advogada perdeu a casa, o escritório e até mesmo suas joias. Na rua da amargura, ela passará por momentos difíceis.
Lara terá que enfrentar uma nova realidade daí em diante: foi morar numa casa simples e ficou sem empregados, inclusive Nice (Ludmila Rosa). Por conta disso, terá que lidar com o dia a dia de uma dona de casa.
A advogada terá que aprender a fazer as próprias compras para casa, além de administrar suas finanças. Em meio a tudo isso, ela tentará se reerguer e passará a trabalhar em home office.
Destino de protagonista revive outra novela
Ao longo de Elas por Elas, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão têm feito diversas citações a outras obras de Cassiano Gabus Mendes. E o novo rumo de Lara a fará ter trajetória bem semelhante a outra protagonista do universo do novelista.
Com a reviravolta, a trajetória de Lara lembra muito Rafaela Alvaray, personagem de Marília Pêra em Brega e Chique (1987). Na trama, ela é uma mulher rica que perde tudo quando é decretada a falência do falecido marido, Herbert (Jorge Dória).
Após ter todos os bens confiscados, Rafaela revela uma forte personalidade. A ricaça, que no início se mostra afetada, quase fútil, faz de tudo para manter a união da família e se recuperar do baque que sofreu.