Goleada: no horário nobre, Record News tem quatro vezes mais público que CNN Brasil

Whatsapp

A CNN Brasil continua com dificuldades para se impor no horário nobre. Na última segunda-feira, dia 19, a Record News chegou a ter quatro vezes mais público que o novo canal de notícias durante a exibição do Hora News – Edição das Dez.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media no Painel Nacional de Televisão, o PNT, o noticioso da emissora do Grupo Record obteve média de 0,38 ponto enquanto esteve no ar, entre 21h59 e 22h38. Neste horário, a CNN Brasil marcou 0,09 com o Jornal da CNN, com William Waack (foto abaixo) e os primeiros oito minutos do talk-show CNN Tonight.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia mais

O Jornal da Record News, transmitido entre 21h e 21h59, também ficou na vice-liderança entre os canais de notícias. O telejornal de Heródoto Barbeiro e Gustavo Toledo ficou com 0,33 ponto de média, contra 0,85 da GloboNews e 0,15 da BandNews TV. A CNN ficou em quarto lugar, com 0,13 ponto.

No início da manhã, a Record News também conseguiu vencer o canal de Douglas Tavolaro. A edição matinal do Hora News, que foi ao ar entre 7h14 e 7h57, teve duas vezes mais público do que o CNN Novo Dia, lanterninha da faixa horária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dados apresentados na reportagem são consolidados e, para uma leitura mais igualitária, se referem apenas aos telespectadores da televisão por assinatura. A métrica da televisão aberta foi desconsiderada para que todos os canais de notícias estivessem em condições igualitárias.

Whatsapp


Leia também