Glória Perez usa amuleto para garantir sucesso de sua próxima novela

Whatsapp

André Santana

Em Travessia, nova novela das nove da Globo, Humberto Martins interpretará o empresário Guerra, que viverá um conflito familiar com a filha Chiara (Jade Picon). Na trama, o ator repetirá a parceria com Gloria Perez, autora do folhetim, com quem já trabalhou inúmeras vezes.

Gloria Perez

Aliás, Humberto pode ser considerado um verdadeiro amuleto de Gloria, já que esteve presente em alguns dos principais sucessos da novelista.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A parceria entre o ator e a autora começou em Barriga de Aluguel (1990), trama na qual deu vida a João dos Santos. A novela se tornou um dos principais sucessos das seis na história da TV Globo.

Depois disso, demorou um pouco para que ele voltasse a viver um personagem criado por Gloria. O reencontro só aconteceu em O Clone (2001), outro grande sucesso, por meio de uma participação especial. O ator viveu Aurélio, ex-marido de Alicinha (Cristiana Oliveira), que surge para arruinar a vida da vilã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucessos seguidos

Humberto Martins e Daniela Escobar - América

A partir daí, Humberto Martins esteve presente em quase todas as novelas de Gloria Perez. Em América (2005), ele viveu Laerte, um rico empresário que fazia de tudo para dar uma boa vida para a esposa, a perua Irene (Daniela Escobar).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

América teve problemas em seu início, mas Gloria Perez conseguiu corrigir os rumos da trama e a novela reverteu a crise inicial, tornando-se uma das novelas das nove mais vista da década de 2000.

Em 2009, Humberto Martins viveu outro empresário casado com uma perua numa novela de Gloria Perez. Foi em Caminho das Índias, folhetim na qual ele viveu Ramiro, que era casado com Melissa (Christiane Torloni). Eles eram os pais de Tarso (Bruno Gagliasso), um rapaz esquizofrênico.

Por fim, em A Força do Querer (2017), Humberto Martins deu vida a mais um rico empresário da galeria de Gloria Perez. Desta vez, ele era Eurico, um homem um tanto explosivo, mas que era sempre enrolado por Silvana (Lilia Cabral), sua esposa, que era viciada em jogo. Foi mais um grande sucesso da faixa das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deu ruim

Salve Jorge

Curiosamente, Humberto Martins só não esteve no elenco de uma das novelas que Gloria Perez escreveu entre 2001 e 2022. Foi Salve Jorge, trama de 2012 protagonizada por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi.

Salve Jorge foi uma das novelas mais problemáticas da autora neste período. A trama sofre com o excesso de personagens e várias histórias absurdas, o que lhe rendeu diversas críticas. Até hoje, é uma das novelas menos queridas de Gloria.

Ou seja, Humberto Martins dá sorte para Gloria Perez. Sendo assim, o sucesso de Travessia já está praticamente garantido.

Whatsapp


Leia também