Globo vai testar substituto de Faustão em março; entenda como será - TV História

Globo vai testar substituto de Faustão em março; entenda como será

Whatsapp

A Globo já teria batido o martelo sobre a substituição do Domingão do Faustão, que sairá do ar no final do ano, ao término do contrato de Fausto Silva com a emissora.

Como destacou o colunista Flávio Ricco, do R7, a não ser que algo muito importante ocorra ou se altere no decorrer dos próximos tempos, o canal vai exibir deslocar o futebol para a faixa das 18 horas, com o Fantástico vindo em seguida, como já ocorre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Essa, inclusive, foi uma das possibilidades que o TV História levantou a respeito da ocupação desse horário quando foi anunciado que Faustão sairia da Globo.

Ainda de acordo com Ricco, no começo da tarde não haverá nenhuma alteração, com a continuação de formatos por temporada, como The Voice Kids, The Voice + e Popstar, entre outros. Antes do futebol, serão exibidos um ou dois filmes.

A Globo vai testar esse formato já no próximo dia 7 de março, na segunda partida entre Palmeiras e Grêmio pela decisão da Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo, que acontecerá no Allianz Parque, na capital paulista, teve seu horário alterado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) inicialmente das 16 para às 18 horas. Posteriormente, passou para às 21 horas.

De acordo com a Entidade, o motivo foi um “ajuste na tabela”, mas, nos bastidores, é dada como certa a influência da Globo para a mudança.



Leia também