Globo, TV Brasil ou outra: quem vai transmitir os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias? - TV História

Globo, TV Brasil ou outra: quem vai transmitir os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias?

Whatsapp

Após a realização das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será no Catar, tivemos situações distintas nas partidas realizadas. O primeiro jogo, contra a Bolívia, em São Paulo (SP), foi exibido pela Globo; já a partida seguinte, contra o Peru, em Lima, teve transmissão da TV Brasil, do EI Plus e do site da CBF.



Com a mudança no formato de negociação dos direitos de transmissão do torneio, agora cada Seleção fica responsável por comercializar as suas partidas. No entanto, após muito impasse, a situação foi resolvida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TV Globo adquiriu os direitos de transmissão de todos os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Todas as partidas da Seleção Brasileira passam a ser exibidas pela TV Globo e pelo SporTV. E as demais seleções podem ser acompanhadas no SporTV.

Até a quarta rodada, os canais Globo transmitiram os jogos que tinham como mandante o Brasil e a Argentina. Com o acordo, os canais passam a exibir também as partidas lideradas por Colômbia, Equador, Venezuela, Peru, Chile, Bolívia, Uruguai e Paraguai.

As seleções voltam a campo a partir da próxima quinta-feira, dia 3 de junho. Serão quatro partidas exibidas nesta data, todas com transmissão do SporTV. O Brasil fecha a rodada no dia seguinte, contra o Equador, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Até o momento, a equipe comandada por Tite ocupa a liderança da competição, com 100% de aproveitamento.

Clique aqui para saber como assistir ao jogo entre Brasil e Equador online gratuitamente



Leia também