Globo toma decisão e dá nova função para apresentador do BBB
21/10/2023 às 13h46
Tadeu Schmidt vai trabalhar em dobro no ano que vem. Sempre de férias depois que termina a temporada anual do Big Brother Brasil, que costuma se encerrar entre abril e maio, pelo menos em 2024 o apresentador terá jornada dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que ele foi escalado para comandar um novo programa, no qual ele voltará ao mundo do esporte. Segmento que deixou desde que saiu do Fantástico, onde comandava os gols da rodada.
Agora, o jornalista comandará um formato especial que será levado ao ar no segundo semestre do ano que vem, como forma de promover a Olimpíada sediada em Paris, que será transmitida entre 26 de julho e 11 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual será o novo programa de Tadeu Schmidt?
A nova atração da Globo será exibida ao vivo em um horário ainda não definido, no período noturno, e foi confirmada pelo próprio Tadeu Schmidt no evento UpFront, promovido pela emissora no último dia 19 de outubro para apresentar as novidades de sua programação para o próximo ano.
“Você se pergunta: ‘Tadeu, o que você está fazendo aí falando de Olimpíadas? Confundiu as coisas? Vai ter modalidade olímpica na Prova do Líder?'”, contou, empolgado, no evento.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
[anuncio_2]
“Entre um BBB e outro, eu tenho uma missão olímpica. Vou ter a honra de comandar um programa na Globo sobre os Jogos Olímpicos de Paris. Vai ser diário, à noite e ao vivo. Vou ter ao meu lado a campeã olímpica Fernanda Garay. Craque do vôlei, super carismática. Esse programa virá junto com a maior cobertura de todos os tempos na Globo. Serão 200 horas de transmissão nos melhores horários”, adiantou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cobertura completa
Diferente dos jogos do Pan Americano 2023 sediados no Chile, dos quais a emissora acabou sem os direitos de transmissão – nas mãos apenas da Cazé TV, no YouTube -, a líder de audiência garantiu as Olimpíadas em todas as plataformas possíveis.
Além da TV aberta, serão quatro canais SporTV com 24 horas por dia de eventos, além do Globoplay, que terá surpreendentes 45 sinais ao vivo dos jogos.
Com a nova atração de Tadeu Schmidt, a rede carioca resolve o destino do apresentador. Afinal, não é de hoje que a Globo busca uma maneira de aproveitá-lo melhor na programação, para que ele não fique tanto tempo fora do ar depois do BBB.