Depois de enfrentar muitos perrengues e, mais recentemente, se decepcionar com Cris (Valentina Herszage), o final de Lara (Deborah Secco) terá alteração bastante significativa em Elas por Elas. A novela das seis da Globo começará a encaminhar o destino da protagonista alguns capítulos antes do fim e ela terá um desfecho bem diferente da primeira versão.

Deborah Secco como Lara em Elas por Elas
Deborah Secco como Lara em Elas por Elas

No remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a dondoca teve alguns pontos mantidos, como a traição de Átila (Sergio Guizé) e o envolvimento com Mário (Lázaro Ramos).

Só que Lara também sofreu várias alterações no decorrer da história, como ficar pobre após levar um golpe de Roberto (Cássio Gabus Mendes) – fato que originalmente não existiu – e a descoberta da “Patinha” – que era Taís (Késia Estácio) – fato que aconteceu no meio da novela, e não somente no fim.

E o desfecho da advogada também contará com mudanças no remake de Elas por Elas, dando um novo fim para ela. Finalmente, após mais de 40 anos, a personagem vai ficar ao lado de seu amado, o que não deixa de ser uma surpresa, já que a torcida foi grande em 1982 e muita gente ficou decepcionada, naquilo que se tornou um dos maiores erros da trama.

O que acontecerá com Lara no final de Elas por Elas?

Uma das mudanças no desfecho de Lara acontece na parte em que ela faria a descoberta de que Taís era a misteriosa amante de Átila, que esteve com ele no dia em que morreu. No entanto, essa parte já foi revelada no decorrer da trama.

A outra alteração está na vida amorosa da protagonista, que será totalmente o contrário do que aconteceu na primeira versão da novela, assinada por Cassiano Gabus Mendes e exibida em 1982.

Lara fica com Mário no final de Elas por Elas?

Luis Gustavo e Eva Wilma na primeira versão de Elas por Elas
Luis Gustavo e Eva Wilma na primeira versão de Elas por Elas

Desde que contratou Mário para investigar a morte de Átila no início da trama, Lara começou a ficar encantada por ele. Porém, o detetive só tinha olhos para Érica (Monique Alfradique) e precisou de um empurrãozinho para enxergar a paixão da advogada.

Com o passar do tempo, os dois começaram a namorar, mas o relacionamento acabou sendo rompido por uma armação de Roberto.

Após algumas idas e vindas, o casal finalmente firmará a relação. Mário enfim tomou coragem e pediu Lara em casamento. Ela aceitou e os dois terão um final feliz juntos.

Como foi o final de Lara na primeira versão de Elas por Elas?

Com isso, Lara teve uma grande mudança em seu desfecho em relação ao que aconteceu na versão original. No folhetim de 1982, a personagem se chamava Márcia (Eva Wilma) e também mantinha uma paixão pelo detetive.

No antepenúltimo capítulo, Mário Fofoca (Luís Gustavo) foi a um encontro com a dondoca, que afirmou que não queria saber de nenhum caso e lhe ofereceu um drink. Inicialmente, ele recusou, mas depois acabou cedendo.

“Eu sou feita de carne, osso e nervos e minha paciência chegou ao limite”, soltou ela.

A ricaça ainda disse que não queria falar sobre a “Patinha” e partiu para cima dele, que se esquivou e foi embora.

No final de Elas por Elas, Márcia confessou à Wanda (Sandra Bréa) – renomeada para Taís na adaptação – que desistiu de Mário por perceber que ele era puro demais para ela.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.