Globo surpreende e dá novo amor para Angelina em Terra e Paixão

Personagem queridinha do público deve ter um final feliz

Whatsapp

Perto do fim, Terra e Paixão já tem boa parte de seus desfechos encaminhados e os casais seguindo o que era previsto. No entanto, uma surpresa surgirá justamente para uma personagem que escondeu muitos mistérios durante a história: Angelina (Inez Viana).

Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão
Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Apesar de ser apenas uma empregada dos La Selva, a veterana sempre teve destaque na trama. E os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes não vão deixá-la com um final incompleto.

Para isso, depois de passar tanto tempo sozinha e sem ninguém para amar, Angelina ganhará um novo amor no fim da novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Personagem confirma sua verdadeira sexualidade em Terra e Paixão

Inez Viana e Eliane Giardini em Terra e Paixão
Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Ao longo do folhetim, Angelina passou o tempo todo sem ninguém e trancafiada na mansão dos La Selva. No entanto, nunca escondeu que tinha desejos e chegou a confessar que cheirava as cuecas de Ramiro (Amaury Lorenzo).

Leia mais

A ex-governanta passou por maus momentos nas mãos de Irene (Gloria Pires), que sempre debochou da empregada por ela não conseguir conquistar um homem e a humilhava por conta disso.

Com a volta de Agatha (Eliane Giardini), no entanto, Angelina abriu o coração e confessou à grande amiga que era apaixonada por ela, propondo até uma fuga das duas juntas. Porém, acabou sendo rejeitada pela megera, que nunca gostou dela.

Na ocasião, chegou-se a pensar que a ex-funcionária dos La Selva seria lésbica. No entanto, ela provará que é de fato bissexual ao ficar com um homem no fim da novela.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com quem Angelina fica no final de Terra e Paixão?

Inez Viana e Débora Falabella em Terra e Paixão
Inez Viana e Débora Falabella em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

No decorrer da trama, Angelina até chegou a mostrar algo por Gentil (Flávio Bauraqui) ao demonstrar certo incômodo quando descobriu o romance do agricultor com Jussara (Tatiana Tiburcio).

Porém, a tia de Lucinda (Débora Falabella) nunca teve algo desenvolvido com o pai de Jonatas (Paulo Lessa) e os dois mostraram ser apenas bons amigos – inclusive, guardando um segredo sobre a morte de Agatha nos últimos capítulos.

No fim, Angelina ficará com outro. Segundo informações do site Observatório da TV, a ex-governanta deve iniciar um relacionamento com Jurecê (Daniel Munduruku), formando assim um novo – e improvável – casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casal de excluídos

Daniel Munduruku como Jurecê em Terra e Paixão
Daniel Munduruku como Jurecê em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Se de um lado temos Angelina sem nenhum amor durante toda a história, apesar de ter se apaixonado, do outro lado temos Jurecê, que sequer amou alguém durante o folhetim.

O pajé, que é viúvo, foi relegado a ficar somente em sua aldeia cuidando da família, além de fazer previsões e dar conselhos para alguns personagens – e até mesmo casais. Com isso, os autores resolveram fazer uma “união dos excluídos”.

O último capítulo de Terra e Paixão vai ao ar nesta sexta-feira (19). A partir da próxima segunda (22), a faixa será ocupada pelo remake de Renascer.

Whatsapp


Leia também