A Globo bateu o martelo e decidiu antecipar a volta de Aguinaldo Silva à emissora. O autor vai assinar a substituta do remake de Vale Tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Três Graças, título provisório da sinopse aprovada de Aguinaldo, passaria à frente da nova trama de Glória Perez, que era dada como certa para ocupar o horário a partir de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual vai a substituta de Vale Tudo na Globo?
Recentemente, foi divulgado na mídia que a novela da autora de O Clone (2001) e A Força do Querer (2017) seria mesmo a sucessora da nova versão de Vale Tudo.
No entanto, agora saiu a informação definitiva de que a emissora realmente optou pela mudança, com Três Graças se tornando a substituta de Vale Tudo. A informação foi antecipada pela colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, e confirmada pela Comunicação da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O principal motivo é que a trama de Aguinaldo Silva já está em fase mais avançada de produção. O canal também deve estar levando em conta os bons índices que Tieta, assinada pelo autor, vem alcançando no Vale a Pena Ver de Novo.
Enquanto já se conhece a trama de Três Graças, nenhum detalhe da sinopse de Perez ainda foi divulgado pela emissora. Só se sabe que a autora quer ambientar a trama no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.
Qual é a trama de Três Graças?
Três Graças conta a história de uma família formada por avó, mãe e neta, que engravidaram na adolescência e, sozinhas, nunca realizaram seus sonhos.
Quando a mais jovem engravida, sua mãe tenta impedir que ela desista dos seus objetivos e tenha o mesmo destino.
Se o cronograma definido pela Globo for cumprido, Vale Tudo será exibida entre 31 de março e 24 de outubro, com Três Graças estreando na segunda seguinte, dia 27.