Grande sucesso no ano passado, Todas as Flores ganhará uma nova edição antes da estreia da segunda parte no Globoplay. O público terá um esquenta para a reta final da trama de João Emanuel Carneiro, fenômeno que conquistou o Brasil.

Todas as Flores - Letícia Colin
Reprodução / Globo

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a plataforma lançará um compacto de cinco capítulos para refrescar os acontecimentos da primeira parte da obra.

A versão extra da novela será exibida uma semana antes da reestreia, que está marcada para o dia 5 de abril.

Vingança

Sophie Charlotte em Todas as Flores
Reprodução / Globoplay

A segunda parte de Todas as Flores promete investir forte na vingança de Maíra (Sophie Charlotte, na foto acima), que não deitará mais para as maldades de Vanessa (Letícia Colin) e Zoé (Regina Casé) e começará a enganar as duas vilãs.

Há a expectativa de que a protagonista volte a enxergar e bote para quebrar, já que no último capítulo da primeira parte ela passou por uma cirurgia na retina, que foi o grande gancho final da temporada.

O final da trama já foi gravado no ano passado, onde ocorre até a morte de um vilão. Ainda na segunda parte, mistérios como a revelação de quem é o pai de Pablo (Caio Castro) também aparecerão.

A segunda temporada de Todas as Flores conta com mais 40 capítulos que seguirão a estratégia de disponibilização semanal e contam com a participação de Denise Weinberg e Amanda Lee para reforçar o elenco.

Reprise na TV aberta

Verdades Secretas 2

Assim como Verdades Secretas 2 (2021, na foto acima), a novela de João Emanuel Carneiro também ganhará uma versão exclusiva para a TV aberta. Ela, inclusive, já foi até mesmo anunciada como uma das novidades de 2023 na programação da Globo.

De acordo com o Notícias da TV, a trama está confirmada para ser exibida na faixa das 23h, assim como sua irmã mais velha, com uma versão mais leve para às telinhas.

Ainda segundo o portal, a ideia é exibir uma edição com 80 capítulos, ou seja, cinco a menos do que a versão integral que será disponibilizada no streaming.

Ao que tudo indica, a reprise de Todas as Flores deve ir ao ar no segundo semestre de 2023 e espera-se que ela tenha um tratamento diferente da trama de Walcyr Carrasco, que era exibida em horários injustos – o que afugentava o público.

Novos projetos

George Moura, Luisa Lima e Sergio Goldenberg

Ainda de acordo com Patrícia Kogut, o Globoplay já prepara uma nova novela para a plataforma. Trata-se de Guerreiros do Sol, obra que faz uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita. A produção será ambientada no universo do cangaço brasileiro.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg (na foto acima com Luísa Lima), a obra já caminha para ser produzida. Mesmo sem elenco definido, a equipe já começou a ler os textos e pesquisar as locações – que devem se concentrar nos estados da Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

No ano passado, os autores visitaram a Grota de Angicos (SE) para fazer as pesquisas para a obra. O local é conhecido por ser o lugar onde o casal de cangaceiros acabou morto.

Compartilhar.