Globo sofre para definir protagonista da próxima novela das seis
13/11/2024 às 13h54
Na contramão de muitos colegas de ofício, Isabelle Drummond renovou seu compromisso com a Globo até 2026. O que, de certa forma, determina convites para as próximas novelas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para 2023, a emissora produz Terra Vermelha para às nove, Vai na Fé e Fuzuê às sete e Amor Perfeito às seis. É justamente nesta última que Isabelle deve dar o ar da graça…
Mudança de planos
A protagonista da trama de Duca Rachid e Júlio Fischer estava reservada para Alanis Guillen, a Juma de Pantanal. Porém, a Globo promoveu alterações no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certo de que Alanis precisa descansar a imagem após o fenômeno do folhetim das nove, o canal resolveu manter a atriz fora do vídeo. Com isso, Amor Perfeito perdeu sua mocinha.
A escolhida
Divulgação / GloboA obra, com estreia prevista para março do ano que vem, está sem uma heroína para chamar de sua. No momento, Isabelle Drummond é a mais cotada para o papel de Maria Elisa Rubião, presa injustamente e afastada do filho recém-nascido.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Tristeza: autor de Alma Gêmea perdeu braço direito durante novela da Globo
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
Isabelle ganhou notoriedade como Emília, da segunda versão do Sítio do Picapau Amarelo (2001). Sua última novela foi Verão 90, exibida em 2019, às 19h.
Drummond também marcou presença em títulos como Caras e Bocas (2009), Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013), Sete Vidas (2015) e Novo Mundo (2017).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma história de amor
Amor Perfeito pode não contar, ainda, com sua estrela, mas o astro está escalado. De acordo com o portal Notícias da TV, Elzio Vieira responderá por Orlando, o amado de Maria Elisa, a Marê.
No folhetim, a estudante de administração e o médico se apaixonam. Uma armação de Gilda (Mariana Ximenes), vila da história, interrompe o romance. Marê é presa, acusada de assassinar o próprio pai, enquanto Orlando segue para o exterior.
A mocinha dá à luz durante uma fuga do presídio. Ela é capturada pela polícia e o bebê abandonado na porta de um lar que abriga padres aposentados. O enredo é inspirado em Marcelino Pão e Vinho, sucesso literário adaptado em desenhos e filmes.