Um escândalo no mundo das novelas se deu nos últimos dias, após a prisão do ator José Dumont (na foto em Nos Tempos do Imperador, com Gabriela Medvedovski).

José Dumont

Ele foi detido em flagrante na última quinta-feira (15) por armazenamento de pornografia infanto-juvenil e suspeita de estupro de um menor. O ocorrido respingou na produção de Todas as Flores.

O substituto e a retomada

Jackson Antunes

José, que tinha contrato por obra com a Globo, foi demitido de imediato. Com isso, a equipe do próximo folhetim Original Globoplay precisou correr atrás de um substituto.

A jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, adiantou a contratação de Jackson Antunes para o papel que pertencia a José Dumont – que já havia gravado cerca de 20 capítulos da trama.

De acordo com o portal Notícias da TV, Jackson entra em cena no próximo sábado (24). A estreia de Todas as Flores, cujo enredo é assinado por João Emanuel Carneiro, segue prevista para 17 de outubro.

Personagem complexo

Jackson Antunes

Antunes viverá Galo, ladrão e assassino envolvido com uma rede de tráfico humano. A narrativa também destaca outro lado do bandido: ele explora crianças, financeiramente.

Galo trata um ônibus velho como hospedaria, exigindo que os pequenos peçam esmolas para bancar a estadia no automóvel.

O tipo também tem ligação com Zoé, interpretada por Regina Casé. Foi ele quem a iniciou no crime. Com o passar do tempo, a vilã se mostrou mais inteligente e competente que o “tutor”.

Dilema nos bastidores

José Dumont

Jackson Antunes e os responsáveis pela novela chegaram em um acordo na última segunda-feira (19). Agora, a equipe de Todas as Flores está recalculando todo o projeto.

A ideia é mobilizar o elenco e a figuração para regravar todas as cenas o quanto antes. Regina Casé será uma das artistas mais exigidas, pois foi uma das que contracenou em várias ocasiões com José Dumont.

O escândalo de pedofilia foi grande, mas cabe lembrar que Todas as Flores jamais pretendeu abordar a exploração sexual; Galo constrange os menores apenas para arrancar o dinheiro que eles conseguem com esmolas.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor