Globo pode antecipar BBB23 para atrapalhar A Fazenda

Tadeu Schmidt e Boninho (Reprodução / Instagram)

Tadeu Schmidt e Boninho (Reprodução / Instagram)

Os amantes de realities não têm sossego! Em plena época de estreia de A Fazenda – a 13° temporada chega este mês –, tivemos spoilers de ninguém mais, ninguém menos do que Boninho. O diretor da Globo antecipou novidades do BBB 23.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Boninho contou que a Globo entregou ao mercado publicitário, na última segunda-feira (29), o plano de patrocínio da próxima edição do Big Brother Brasil. O documento traz algumas novidades sobre o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudança no calendário do BBB?

O plano comercial detalha conteúdos que estão sendo criados para a edição de número 23 do mais famoso e comentado reality-show do país. Porém, de acordo com Boninho, nem todas as informações sobre a atração estão listadas no papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Por isso, ele próprio decidiu adiantar uma importante mudança, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram: o BBB 23, que deveria entrar no ar em meados de janeiro, pode começar antes.

O diretor salientou que o público, provavelmente, já ouviu essa história inúmeras vezes… A estreia antecipada, porém, nunca ocorreu. Agora, garantiu Boninho com veemência, que tal mudança está por vir.

Ele também aproveitou para adiantar que o espectador irá participar ativamente da próxima edição, que promete ser muito mais interativa. Após os spoilers, Boninho fez cara de suspense.

O que vem por aí?

O que Boninho declarou não permite cravar quando o BBB irá pro ar, se terá mais tempo de confinamento ou se chegará antes do previsto – a conclusão, nos últimos anos, ficou entre o fim de abril e o início de maio.

Cabe recordar que a edição 2021, que consagrou Juliette Freire, foi espichada por conta dos bons resultados de audiência e faturamento. Tal decisão foi tomada com o programa no ar.

Se a mudança indicada por Boninho tem a ver com a duração, a Globo já conta com o êxito da temporada em questão. E os participantes do Camarote e da Pipoca, se esse esquema se repetir, terão de ficar mais tempo à disposição do programa.

É provável também que essa indicação do diretor tenha a ver com uma ação antecipada – como a exibição do pré-confinamento nas redes sociais ou no Globoplay, streaming do Grupo Globo.

De olho na concorrência

Qualquer mudança, certamente, vai de encontro aos ávidos por novidades. Afinal, são 22 anos no ar. Toda alteração, nesta altura do campeonato, buscando “sair do costume”, é bem-vinda.

Há ainda a possibilidade da “novidade” divulgada agora seja apenas uma tentativa de Boninho e da Globo de jogar areia no lançamento de A Fazenda. Uma boa arma para minar a última possibilidade da Record tirar seus realities do buraco.

É fato que o gênero confinamento, apesar das oscilações, não se desgasta. Se o BBB, novamente sob o comando de Tadeu Schmidt, oferecer bom entretenimento, a próxima edição de A Fazenda não vai afetá-lo em nada.

Autor(a):

Sair da versão mobile