Walcyr Carrasco sempre imprime agilidade às suas novelas. O autor não economiza em acontecimentos de impacto e reviravoltas. As últimas semanas de Terra e Paixão comprovam isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os próximos capítulos da trama que a Globo exibe às nove, o autor preparou três grandes surpresas, envolvendo especialmente Caio (Cauã Reymond) e Antônio La Selva (Tony Ramos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atentado
Barbara Reis (Aline) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)
Caio irá sofrer um atentado logo após o início de suas investigações sobre a morte do irmão mais novo, Daniel (Johnny Massaro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Com suspeitas sobre uma sabotagem no veículo com o qual o advogado se acidentou, ele irá atrás de um mecânico. Ernesto (Eucir de Souza) mexeu no carro horas antes do acontecido.
Na estrada, durante a volta para a casa, Caio será surpreendido por uma rajada de tiros. Aline (Barbara Reis) vai impedir que o pior aconteça, intimidando o autor dos disparos ao passar de carro por ele.
O primogênito de Antônio perderá o controle de seu veículo, saindo da pista, mas não sofrerá nada de grave.
Leia também: Milhões e milhões: saiba quanto Galvão Bueno ganha para fazer publicidade
Morta-viva
Eliane Giardini como Nádia em O Outro Lado do Paraíso (Raquel Cunha / Globo)
Outro evento envolvendo o “agroboy” é a volta de Agatha (Bianca Bin / Eliane Giardini).
O advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues) já alertou Caio sobre o fato da mãe dele estar viva.
“Não há transação econômica que não seja registrada em computador. Uma pessoa comum não tem acesso, mas um escritório de investigação consegue entrar até em sites protegidos. O CPF da sua mãe está ativo. Foi usado em compras eletrônicas, contas bancárias. Há grandes chances dela estar viva”, afirmou Rodrigo.
“Viva? Eu chego a sufocar de alegria de saber que minha mãe pode estar vida. Mas, doutor, se ela está mesmo viva, por que nunca me procurou?”, rebateu o protagonista, certo de que a mãe não o abandonaria.
Vingança
Flávio Bauraqui como Gentil em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)
Por fim, após parar atrás das grades com a acusação de tráfico de drogas armada por Gentil (Flavio Bauraqui) e Miro (Marcello Escorel), Antônio fará sua vingança.
O malvadão irá ordenar o estupro de Menah (Camila Damião), caçula de Gentil.
A professora desaparecerá, causando pânico em sua família. Menah, no entanto, conseguirá se desvencilhar do agressor com a ajuda de Angelina (Inez Viana).
“Eu fui atacada… Por um homem que não conheço, mas ele tinha aparência de um peão. Eu consegui fugir e cheguei até aqui”, explicará ela.