A Globo promoverá mudanças em sua programação no próximo domingo (2), quando apostará em uma extensa cobertura das Eleições 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora vai dedicar praticamente todo o dia à disputa eleitoral, alterando a duração de atrações como o Domingão com Huck e o Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flashes durante toda a programação
As alterações promovidas pela Globo terão início no período matutino. O Esporte Espetacular perderá tempo no vídeo, com cerca de uma hora a menos do que o habitual. O noticiário esportivo será exibido mais tarde, por volta das 10h.
Durante toda a manhã, a partir das 8h, o canal terá boletins informativos com flashes das passagens dos brasileiros pelas urnas e o dia dos candidatos. O Globo Rural, destaque da faixa, vai entrar logo após o início da cobertura, 8h10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Após o Esporte Espetacular e um novo boletim sobre as Eleições 2022, com 10 minutos de duração, virá a sessão de filmes Temperatura Máxima – com Depois Daquela Montanha (2017).
Menos Pipoca e mais boletins
O último Pipoca da Ivete desta temporada começará quinze minutos mais cedo, às 13h45, competindo durante toda a duração com o Domingo Legal, de Celso Portiolli – o SBT vem abrindo vantagem sobre o programa de Ivete Sangalo.
Sem futebol, o Domingão de Luciano Huck vai receber direto do ‘Pipoca’, às 15h. Cabe lembrar que a disputa com Eliana e Rodrigo Faro, no ar entre 15h15 e 15h30, também será direta. A atração será interrompida por plantões do Jornalismo, de 15 minutos.
Às 17h, a Globo exibe o programa especial Boca de Urna, com as primeiras parciais das votações. O resultado das Eleições 2022 irá dominar a grade até o fim do domingo, com destaque para o Fantástico com duração recorde.
Super Fantástico
O Fantástico seguirá com a apuração das urnas eletrônicas em todo o Brasil. O dominical de Maju Coutinho e Poliana Abritta vai trazer o resultado do primeiro turno para os espectadores.
O “show da vida” terá 5h30 de duração, a maior de sua história. O fim do programa está previsto para o horário normal, apesar do início precipitado. A ordem, aliás, é seguir no ar caso o noticiário sobre o pleito eleitoral siga “quente”.
Assim, o Vai que Cola, que está marcado para entrar às 23h30, poderá entrar mais tarde, empurrando as sessões de filmes Domingo Maior e Cinemaço para altas horas da madrugada.