Globo muda grade para barrar desenhos do SBT e Venenosa da Record; veja como fica - TV História

Globo muda grade para barrar desenhos do SBT e Venenosa da Record; veja como fica

Whatsapp

A partir da próxima segunda-feira (30), a TV Globo faz ajustes em sua grade por conta do fim da propaganda eleitoral. Os horários seguem os mesmos até o Bom Dia Brasil, às 8h30.

Nas manhãs, a principal novidade é a ampliação do Mais Você, que terá seu tempo de arte equalizado ao do Encontro. Ana Maria Braga segue comandando o programa de sua casa, a partir de 9h30, mas ganha mais meia hora. Com isso, seu programa se estende até as 10h45.

Na sequência, Fátima Bernardes terá os mesmos 75 minutos, comandando as pautas do Encontro até meio dia. A única modificação feita durante a pandemia que foi mantida foi a ampliação do Bom Dia Praça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Menos tempo do filme contra a Venenosa

Na hora do almoço, os telejornais locais voltam a começar em seu horário padrão, às 12h. Na sequência, as diferentes versões do Globo Esporte entram no ar as 13h. A emissora não esclarece, no entanto, se a inversão que vigora em algumas praças permanece.

Finalmente, Maju Coutinho volta a dar boa tarde às 13h25. As notícias da manhã e da tarde seguem no ar até às 15h. Dessa maneira, o período de confronto entre Sessão da Tarde e Hora da Venenosa – que geralmente garantia a liderança às fofocas – será mais curto. A menos que a Record também altere seus horários.

Sobre o autor

Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já escreveu sobre diversos temas, mas há algum tempo, tem se dedicado ao que realmente gosta: trazer notícias sobre o universo da televisão. No Twitter, interage com outros fãs do veículo no perfil @jornalistavetv. Agora, sua história se cruza com a do TV História.


Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também