Globo lembra que Se Joga existe e decide o que fazer com o programa - TV História

Globo lembra que Se Joga existe e decide o que fazer com o programa

Whatsapp

A Globo bateu o martelo e o Se Joga já tem data para voltar de seu período sabático. O programa reestreará em 6 de março, um sábado, e será fixo fixo na programação da emissora aos sábados, no espaço atualmente ocupado pela Sessão Comédia, que reapresenta a série Toma Lá Dá Cá.

As reprises do seriado, porém, vão ser encerradas bem antes disso: o último episódio da atual safra irá ao ar em 26 de dezembro. A partir do dia 2 de janeiro, durante nove semanas, a aposta será no retorno da Sessão de Sábado, com filmes para toda a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em sua nova fase, o Se Joga passará por mudanças profundas. Nos bastidores, especula-se que Fernanda Gentil será a única apresentadora da nova fase do programa, que deverá abandonar os infinitos quadros sem sentido para focar em games no palco e na participação de humoristas convidados.

A atração, por sinal, voltará ao ar como um programa regional. O espaço pós-Jornal Hoje nas tardes de sábado continuará destinado para as produções locais das emissoras afiliadas e, com isso, boa parte do Brasil não assistirá ao novo formato do programa, que tende a ficar restrito ao eixo Rio/São Paulo.

Whatsapp


Leia também