Personagem de Jade Picon em Travessia, Chiara foi apresentada como mais um dos pontos de discórdia entre Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guerra (Humberto Martins). Mas, com a baixa audiência da trama, a influencer tem perdido espaço…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez, Moretti e Guerra vão entrar em conflito por conta de outra personagem: Brisa (Lucy Alves).
Boca aberta
Cada vez mais alucinado, Moretti vai procurar Brisa para dizer que investigou sua vida e que sabe que ela é a mãe do filho de Ari (Chay Suede), o atual genro de Guerra. A revelação vai render dor de cabeça para o arquiteto…
Certa de que o vilão pretende fazer mal ao pequeno Tonho (Vicente Alvite), Brisa levará a informação para o ex. O rapaz, que não é nada bobo, suspeitará da relação de Oto (Romulo Estrela) e Moretti – e da ligação deste com Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ao encontrar o hacker, Ari perguntará se foi ele quem fraudou o sistema de licitação dos casarões no Maranhão. O amado de Brisa, claro, irá negar qualquer envolvimento com o episódio.
Ligações perigosas
De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, Oto irá procurar o ex-patrão no escritório de Stenio (Alexandre Nero). Ele vai alertar Moretti sobre a besteira que este fez ao correr atrás da maranhense.
“Você é responsável pelo que vier a acontecer. Em relação ao caso ali do hackeamento! Você fez a ligação dessa história com o Guerra, quando falou aqui, nesta sala, para a Brisa, que tinha mandado levantar a vida dela, que ficou sabendo que ela tinha um filho com o genro do Guerra! Você!”, dirá o mocinho.
“Eu lhe disse, Moretti!”, concordará Stenio.
“Ela contou para o ex-marido. E eu não sei o que pode acontecer a partir daí!”, completará Oto, silenciando o empresário.
Esquecida no churrasco
Interessante constatar que, em meio à teia armada por Gloria Perez, Chiara seguirá totalmente alheia a tudo que a cerca. Mesmo com a investigação sobre a origem da garota, liderada por Dante (Marcos Caruso), o ponto de convergência entre Guerra e Moretti será a trama que afetou Brisa logo nos primeiros capítulos.
A narrativa colocou a personagem de Jade Picon “de lado”. Ela pouco interfere na batalha judicial entre Ari e Brisa pela guarda de Tonho e também deixou para trás a busca por histórias envolvendo a mãe.
Enquanto isso, além de Brisa, o folhetim da Globo “fabrica” outra protagonista: Guida (Alessandra Negrini) ganhou peso no enredo após o divórcio de Moretti.