O Grupo Globo se prepara para um lançamento ousado no próximo ano. A empresa prepara para abril de 2021 o lançamento do GExperience, o GEX, que será um espaço permanente de convivência do público com os mais diversos programas da emissora e de seus canais pagos.

Com 2,5 mil metros quadrados, a área será uma espécie de parque de diversões com mais de 30 atrações fixas. Além disso, o espaço terá ações de programas rotativos na grade da emissora, como o confessionário do Big Brother Brasil e a cadeira dos técnicos do The Voice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O GEX será instalado no shopping Market Place, na zona Sul de São Paulo, e concentrará dez operações simultaneamente. Dentre eles, estão um restaurante, uma arena de games e eSports e uma área destinada ao público infantil.

Além disso, o espaço também servirá como cenário para a ancoragem de alguns programas da TV Globo, GloboNews, Multishow e SporTV em ocasiões especiais. Se o projeto vingar, a empresa já cogita a abertura de ambientes em outras cidades do país.

Compartilhar.