A Globo abriu mão do The Voice Brasil, mas apostará no Estrela da Casa como sua nova competição musical. No entanto, a nova atração não será o único talent show a ser exibido no canal nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Família é Tudo também pretende ter sua própria competição nos mesmos moldes para chacoalhar a trama das sete da Globo. Trata-se de uma carta na manga do autor Daniel Ortiz para mudar os rumos de seu folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será que Andrômeda (Ramille) vai querer participar?
Virada em Família é Tudo
Uma das viradas mais esperadas pelo público de Família é Tudo é a possível volta de Frida (Arlete Salles). Como o corpo da dona da Mancini Music nunca foi encontrado, a expectativa é que a idosa retorne em algum momento para chacoalhar a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Mas outra virada pode acontecer nos próximos capítulos da trama das sete da Globo. Na ocasião do lançamento da trama, o autor Daniel Ortiz comentou que um reality show musical pode acontecer durante a novela.
“Teremos a gravadora, então é natural entrar um pouco também no mundo musical, quem sabe ter um reality show para encontrar uma nova voz para ser lançada pela Mancini Music, colocando alguns personagens para concorrer”, revelou o novelista.
Quem vai concorrer no reality show de Família é Tudo?
Por enquanto, a única personagem que já deixou claro seus planos de se tornar uma popstar da música é Andrômeda. A amada de Chicão (Gabriel Godoy) faz de tudo para emplacar uma carreira bem-sucedida no mundo da música. Por isso, ela pode ser uma das participantes do talent show da novela.
Porém, quem acompanha a novela sabe que Andrômeda tem poucas chances de ir longe numa competição musical, já que a jovem é totalmente desafinada. Mas, de repente, ela pode alcançar a fama virando meme, como acontecia nos tempos do programa Ídolos.
Mas outra personagem já demonstrou ter talento vocal e pode surpreender neste reality. Trata-se de Lupita (Daphne Bozaski), que costuma soltar a voz sempre que pode e já foi elogiada por sua afinação. Ou seja, pode ser a grande virada da guatemalteca.
Não é a primeira vez
Vale lembrar que não seria a primeira vez que uma novela aposta numa competição entre seus personagens para chacoalhar a narrativa. Várias tramas já apostaram em concursos e realities para mudar os rumos da história.
Em Geração Brasil (2014), por exemplo, os protagonistas Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) eram participantes de um reality show tecnológico que definiria o sucessor de Jonas Marra (Murilo Benício), um gênio da computação.
Já em A Dona do Pedaço (2019), Maria da Paz (Juliana Paes) sofreu um golpe da própria filha, Josiane (Agatha Moreira), mas deu a volta por cima ao vencer o talent show Best Cake, apresentado por Angélica.
As novelas também já promoveram concursos de modelos. Totalmente Demais (2015), por exemplo, era focada no concurso Garota Totalmente Demais, que consagrou a mocinha Eliza (Marina Ruy Barbosa). Já Todas as Flores (2022) promoveu o Garoto Rhodes, vencido por Javé (Jhona Burjack).