Globo faz substituta de Elas por Elas virar continuação de outra novela

Saiba como será a nova novela das seis da Globo

Whatsapp

Próxima novela das seis da Globo, No Rancho Fundo será uma espécie de continuação de Mar do Sertão. Uma das personagens reaproveitadas será Deodora, interpretada por Débora Bloch.

Mar do Sertão - Débora Bloch e Renato Góes
Débora Bloch e Renato Góes em Mar do Sertão (Reprodução / Globo)

Desde que foi anunciada, a nova trama – também escrita por Mario Teixeira – vem sendo considerada como uma espécie de Mar do Sertão 2. E não é nenhum exagero dizer isso, já que a nova história terá muitos pontos que lembram a novela anterior do autor.

A próxima produção da faixa das 18h se passará no mesmo universo de Mar do Sertão e, além de Deodora, contará ainda com outros personagens vindos diretamente de Canta Pedra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama de No Rancho Fundo

Autor Mário Teixeira
Autor Mário Teixeira (Reprodução / Web)

Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo acompanha a trajetória de Quinota. Tudo começa quando a mocinha, uma jovem simples do interior criada na fictícia Lasca Fogo, no sertão do Cariri, se envolve com Marcelo, um rapaz de Lapão da Beirada, cidade grande perto da região.

Leia mais

A história se desenrola a partir do momento que Zefa Leonel, mãe de Quinota, flagra os dois juntos após a jovem se entregar a Marcelo. Determinada a defender a honra da filha, ela ordena um casamento forçado entre os pombinhos.

A princípio, Marcelo se compromete com a união. Só que, na verdade, ele não quer saber de firmar relacionamento e foge antes do casamento, deixando a noiva para trás. Revoltada, Zefa pega a filha e parte para Lapão da Beirada em busca do rapaz.

Na busca por Marcelo, no entanto, as duas irão viver uma nova realidade em uma cidade maior, com tudo diferente do que estão habituadas no interior. Lá, Quinota encontrará Arthur, que será seu grande amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vilã de volta

Debora Bloch em Mar do Sertão

Entre as surpresas, a nova novela das seis ressuscitará Deodora, vilã de Mar do Sertão. Segundo informações do colunista Duh Secco, o ressurgimento da personagem estará ligado ao desfecho dela na trama anterior, em que terminou na cadeia depois de ocasionar a morte de seu próprio filho, Tertulinho (Renato Góes).

No folhetim que estreia em 2024, Deodora também estará envolvida com o núcleo principal. A megera deverá interferir na trajetória de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Tico Maciel (Eduardo Moscovis), os pais da mocinha Quinota.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mar do Sertão 2

Mar do Sertão - Welder Rodrigues
Welder Rodrigues em Mar do Sertão (João Cotta / Globo)

Ainda de acordo com a publicação, outros personagens de Mar do Sertão estão com presença garantida na trama. Um deles será Sabá Bodó (Welder Rodrigues), ex-prefeito da fictícia Canta Pedra.

Alguns destaques da novela anterior de Mario Teixeira, como a fofoqueira Cira (Suzy Lopes) e o ex-delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) também estarão na história com os mesmos tipos.

No Rancho Fundo será a substituta do remake de Elas por Elas no horário das seis. A estreia está marcada para abril de 2024.

Whatsapp


Leia também