A Globo está com um problema em mãos por conta do atraso na exibição de Terra e Paixão. Com uma homenagem de Walcyr Carrasco para Rosane Svartman, autora de Vai na Fé, a trama terá que passar por alteração na edição para não levar a cena ao ar tarde demais.

Barbara Reis em Terra e Paixão
Barbara Reis em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Responsável pela novela das sete, Svartman colocou em sua trama alguns personagens assistindo Terra e Paixão. Além disso, a novelista escreveu até uma cena em que Carrasco, autor do folhetim das 21h, apareceu junto de Gloria Perez e João Emanuel Carneiro em Vai na Fé.

Leia também: De hambúrguer a vinho: o império milionário de empresas de Galvão Bueno

[anuncio_1]

Vai na Fé em Terra e Paixão

Vai na Fé - Sheron Menezzes
Sheron Menezzes em Vai na Fé (João Miguel Júnior / Globo)

Como retribuição, o autor da novela das nove colocou Aline (Barbara Reis) assistindo a trama das sete. E terá uma nova cena para falar sobre o final da história de Sol (Sheron Menezzes).

Na cena prevista nos roteiros da novela das 21h, Aline aparecerá alegre durante uma conversa com Caio (Cauã Reymond) em que comenta sobre a exibição do último capítulo de Vai na Fé.

Corrida contra o tempo

Theo (Emilio Dantas) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé
Emilio Dantas (Theo) e Clara Moneke (Kate) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Mas os editores de Terra e Paixão terão que trabalhar para dar um jeito da cena não ir ao ar tarde demais por conta dos atrasos na exibição do folhetim, segundo informações do site Notícias da TV.

A cena em questão, que também aproveitará para promover a estreia de Fuzuê, está prevista para ser exibida somente no capítulo 84, que vai ao ar no sábado, dia 12 de agosto.

Se isso for mantido, Aline estará atrasada, já que até a reprise do capítulo final de Vai na Fé já terá acontecido.

[anuncio_3]

Atrasos na novela das nove

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Terra e Paixão tem convivido com atrasos na exibição já há algum tempo. A morte de Daniel (Johnny Massaro), por exemplo, deveria ter ido ao ar no capítulo 50, mas só aconteceu no 52.

Walcyr Carrasco precisou a voltar a fazer mudanças nesta semana. Isso está acontecendo porque os capítulos escritos pelo autor estão ultrapassando o limite de tempo estipulado pela programação da Globo. Com isso, algumas cenas vão sendo adiadas.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.