Em No Rancho Fundo, Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Tulio Starling) estão enfrentando vários obstáculos para ficar juntos. Nos próximos capítulos da trama das seis da Globo, eles serão vítimas das armações de Marcelo (José Loreto) e Blandina (Luisa Arraes).

Larissa Bocchino e Tulio Starling em No Rancho Fundo
Larissa Bocchino e Tulio Starling em No Rancho Fundo

Mas a dupla de vigaristas não será o único problema enfrentado pelo casalzinho. Em breve, uma nova personagem entrará na trama para atrapalhar o romance da filha de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e do filho de Ariosto (Eduardo Moscovis).

A nova personagem será vivida por Letícia Salles, que fez sucesso como Filó na primeira fase de Pantanal (2022). Recentemente, ela foi vista como Érika, vilãzinha de Vai na Fé (2023).

Casal aprovado

De acordo com o jornal O Globo, os primeiros resultados do grupo de discussão de No Rancho Fundo mostraram que a novela foi aprovada pelo público. Um dos acertos é o casal Quinota e Artur, que conta com a torcida dos espectadores.

No entanto, a felicidade dos pombinhos será ameaçada nos próximos capítulos. Disposto a conquistar Quinota de uma vez por todas, Marcelo se aliará novamente a Blandina e pedirá que a comparsa seduza Artur.

Porém, outra ameaça à felicidade do casal protagonista de No Rancho Fundo entrará no ar em breve. Letícia Salles entrará na trama para ser uma nova pedra no sapato na vida dos mocinhos.

Nova personagem

Letícia Salles como Filó em Pantanal
Letícia Salles como Filó em Pantanal (divulgação/Globo)

Ainda segundo o jornal O Globo, ainda não há informações quanto ao nome da nova personagem e nem em que circunstâncias ela entrará na trama. O que se sabe é que a participação de Letícia Salles em No Rancho Fundo deve durar uma semana.

A ideia é que a nova personagem provoque uma reviravolta e agite a história de amor de Quinota e Artur. Mesmo que o casal tenha sido aprovado pelo público, há a preocupação de manter a história deles sempre aquecida.

Assim, o autor Mário Teixeira corrige um erro visto em Mar do Sertão (2022). Na trama anterior, o casal protagonista Zé Paulino (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) resolveu suas pendências rapidamente e ficou junto a novela toda, o que fez a história deles terminar antes da hora. Isso não deve acontecer com Quinota e Artur.

Quem é Letícia Salles?

A nova personagem de No Rancho Fundo que entra para atrapalhar o romance de Quinota e Artur será interpretada por Letícia Salles, recente revelação do elenco da Globo.

A atriz chamou a atenção do público ao interpretar Filó na primeira fase do remake de Pantanal. Mesmo tendo participado apenas dos primeiros capítulos da produção, Letícia não passou despercebida e foi muito elogiada ao encarnar a personagem depois assumida por Dira Paes.

Com tanto sucesso, Letícia foi rapidamente escalada para Vai na Fé. Na trama de Rosane Svartman, ela viveu a carreirista Érika, rival de Sol (Sheron Menezzes). No entanto, a personagem teve pouco espaço na trama, crescendo apenas na reta final.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor