Preocupada com um possível recorde de audiência do SBT, que vai transmitir a final da Taça Libertadores da América com exclusividade na tarde deste sábado (30), a Globo resolveu escalar um concorrente de peso: o Big Brother Brasil.

Pela primeira vez, o Big Fone vai tocar durante o Caldeirão do Huck, que estará sendo exibido no mesmo horário do duelo entre Palmeiras e Santos.

No programa desta quinta (28), Tiago Leifert explicou como será a dinâmica. “Quatro participantes serão indicados no Paredão. Mas o Paredão será triplo, porque tem Prova Bate e Volta”, enfatizou o apresentador.

“O Big Fone vai tocar de tarde, nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone. O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada. Aí no domingo, Anjo imuniza. Depois, Líder indica. Depois, G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos, então, quatro emparedados. Vamos à Prova Bate Volta. Jogam a Prova Bate e Volta: o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. Lembrando que o indicado do Líder nunca joga o Bate Volta, ele vai direto ao Paredão. Rodou a Bate e Volta, um se salva. E a gente forma o Paredão triplo”, completou.

Durante a paralisação do futebol, causada pela pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, a Globo rompeu o contrato que tinha com a Conmebol para transmissão da Libertadores, perdendo os direitos junto com o Sportv.

Dessa forma, a competição passou a ser exibida por SBT, na TV aberta, e continuou com o Fox Sports, na TV paga. Também foi criada a Conmebol TV, em parceria com a Band, que funciona no sistema de pay-per-view.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Alfinetada do SBT

Sem demonstrar preocupação com a concorrência do BBB, o SBT aproveitou para alfinetar a Globo no Twitter, usando um trecho de vídeo de quadro do saudoso Canarinho em A Praça é Nossa.

Confira a postagem:

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor