Globo detona 5 bombas de uma vez só para tentar salvar Elas por Elas

Novela das seis da emissora terá várias viradas

Whatsapp

Novela das seis da Globo, Elas por Elas terá uma semana marcada por reviravoltas. Uma confissão de Lara (Deborah Secco) impressionará Taís (Késia), enquanto Mário (Lázaro Ramos) estará em outra.

Maria Clara Spinelli e Monique Alfradique em Elas por Elas
Maria Clara Spinelli e Monique Alfradique em Elas por Elas (reprodução/Globo)

Nos capítulos que vão ao ar entre 11 e 16 de dezembro, o remake da obra de Cassiano Gabus Mendes assinado por Alessandro Marson e Thereza Falcão trará uma sequência de descobertas e viradas na trama, que terá a prisão de Renée (Maria Clara Spinelli).

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos), por sua vez, serão afetadas por Marcos (Luan Argollo), que começará a mostrar sua verdadeira face.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Érica despacha Edu

Monique Alfradique e Luis Navarro em Elas por Elas
Monique Alfradique e Luis Navarro em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Depois de recuperar a memória e se lembrar de tudo o que aconteceu no dia do acidente, quando flagrou Edu (Luís Navarro) a traindo, Érica (Monique Alfradique) expulsará o marido de casa.

Leia mais

A personagem afirmará que o pilantra não terá seu amor novamente. Edu até tentará conversar com Érica na esperança de reverter a situação, mas não terá jeito e ela o rejeitará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lara faz confissão

Lázaro Ramos e Deborah Secco em Elas por Elas
Lázaro Ramos e Deborah Secco em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Caidinha por Mário desde que ele entrou em sua vida para investigar a amante misteriosa de Átila (Sergio Guizé), Lara acabará confessando a Taís que está apaixonada pelo irmão dela.

A modelo, então, tentará aproximar Lara de Mário e convidará os dois para serem seus padrinhos de casamento. O detetive, no entanto, estará com outro pensamento: ele terá a intenção de se declarar para Érica, mas não conseguirá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio é traído

Marcos Caruso e Paula Cohen como Sérgio e Míriam em Elas por Elas
Marcos Caruso e Paula Cohen como Sérgio e Míriam em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Desde que começou a sofrer chantagem de Míriam (Paula Cohen), Sérgio (Marcos Caruso) contratou Fagundes (Antônio Tabet) para dar um jeito na enfermeira. Só que ele será apunhalado em Elas por Elas.

O criminoso irá atrás de Míriam a mando do patrão, mas receberá uma oferta de suborno e acabará passando passando para o lado dela. Sem que Sérgio saiba de nada, ele se aliará a Míriam e Danilo (Erom Cordeiro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos revela face do mal

Luan Argollo em Elas por Elas
Luan Argollo em Elas por Elas

Personagem do mal, Marcos revelará realmente quem é. Ele causará discórdia entre Natália e Pedro (Alexandre Borges) ao roubar o anel que o tio daria para Taís e colocar uma cópia no lugar.

Além de provocar confusão na família, o rapaz se aproximará de Carol e manipulará a cientista, que confessará estar mexida com ele. A confissão acontecerá depois que o jovem dormir na casa dela.

 

Renée acaba presa

Vic (Bia Santana) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas
Vic (Bia Santana) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas (divulgação)

Já Renée terá mais sofrimento em sua família e viverá um vale de lágrimas. Ela estará em um momento de felicidade ao receber uma proposta de trabalho na Bahia. Mas tudo mudará rapidamente.

Decidida a aceitar o novo emprego, a confeiteira resolverá se mudar de cidade levando os enteados. No entanto, Márcia (Mary Sheila) descobrirá tudo e chamará um advogado, que conseguirá impedir que Vic (Bia Santana) embarque.

A atitude causará a maior confusão e Renée será presa após tentar viajar com a garota menor de idade sem comprovar que é mãe dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passagem de tempo

Késia Estácio e Alexandre Borges em Elas por Elas
Késia Estácio e Alexandre Borges em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

No capítulo 71, que será exibido no dia 16 de dezembro, Elas por Elas terá uma passagem de tempo.

Depois disso, chegará o dia do casamento de Pedro e Taís, que estarão ansiosos para a união depois após tantos contratempos.

Whatsapp


Leia também