Globo denuncia vazamento de fotos de Paolla Oliveira nua em set de gravação

A Globo emitiu comunicado oficial, às 17h50 desta quinta-feira (1°), a respeito do vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira, sem roupa, no set de Assédio, minissérie que a emissora produz em parceria com a O2 – de Treze Dias Longe do Sol, exibida em janeiro. As imagens circularam nas redes sociais. No comunicado, o canal repudia “com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”. A Globo também afirma que não poupará esforços “para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei”.

Em 2017, a equipe de O Outro Lado do Paraíso, atual produção das 21h, enfrentou situação semelhante. Uma cena de sexo envolvendo as personagens de Grazi Massafera e Rafael Cardoso, Lívia e Renato, foi registrada por um fotógrafo, que se manteve próximo ao set de gravação.

Confira abaixo o comunicado oficial da Globo:

A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série ‘Assédio’, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.

A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.




Leia também