Globo define substituta de Rodrigo Bocardi nas manhãs da emissora; saiba quem é - TV História

Globo define substituta de Rodrigo Bocardi nas manhãs da emissora; saiba quem é

Whatsapp

A direção da Globo definiu na manhã desta quarta (11) que a repórter Michelle Barros passará a atuar como substituta imediata de Rodrigo Bocardi nos telejornais matinais da emissora, o Bom Dia Brasil e o Bom Dia São Paulo. Ela apresentará os jornais nas folgas e nas férias do titular.

Antes dela, o posto de reserva de ambos os noticiários era ocupado por Glória Vanique, que se demitiu no final de outubro para integrar o time de apresentadores da CNN Brasil — ela estreou no canal de notícias no dia 3 de novembro, como âncora de um dos programas vespertinos, o 360º.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Michelle Barros trabalha na Globo há 17 anos. Ela entrou na emissora em 2003, como repórter e apresentadora da TV Gazeta de Alagoas. Seis anos depois, foi transferida para São Paulo e, em 2015, passou a atuar como âncora substituta das duas edições do SPTV. No ano passado, ela ganhou a sua primeira chance em rede nacional e estreou no rodízio da bancada do Hora 1.

Promoção de Michelle ainda não é denifitiva

Diferentemente da movimentação feita na semana anterior, que acabou efetivando César Tralli como reserva imediato do Jornal Hoje e do Jornal da Globo, a promoção de Michelle ainda não é definitiva. Ela está garantida no posto apenas enquanto a pandemia do novo coronavírus não estiver sob controle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O TV História apurou que a direção da Globo irá priorizar profissionais que já estejam nas praças para “arrumar a casa” enquanto a vacina do Covid-19 não estiver em circulação. Depois, a tendência é de que as trocas definitivas envolvam jornalistas que estão atuando em outros estados.

Whatsapp


Leia também