Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha ressurgirá após anos dada como morta. A mãe de Caio (Cauã Reymond) ressuscitará, passando de Bianca Bin para Eliane Giardini.
Primeira esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos), a mulher, supostamente, teria morrido durante o parto de Caio, o primogênito do fazendeiro.
O rapaz, inclusive, sempre foi apontado como o “culpado” pela morte da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEMorreu, mas passa bem
No entanto, uma reviravolta está em curso desde a descoberta de que o caixão onde Agatha foi enterrada estava vazio. A partir daí, iniciou o mistério em torno da personagem.
Leia mais
Em breve, surgirão evidências de que Agatha, na verdade, está viva.
O advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues), contratado por Caio para cuidar do caso, descobrirá movimentações financeiras em nome da “falecida”.
Leia também: Corinthians contratou pai de santo para tentar escapar do rebaixamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAgatha vivíssima
A chegada de Agatha à fictícia cidade de Nova Primavera já tem data para acontecer. De acordo com informações do site Observatório da TV, ela entrará na trama de Walcyr Carrasco na segunda quinzena de agosto.
A personagem ressurgirá com Eliane Giardini. Intérprete da versão jovem da mulher, Bianca Bin chegou a gravar novas cenas nos Estúdios Globo, recentemente, para explicar como aconteceu o sumiço da falsa morta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEReviravolta abala os La Selva
Antônio sempre deixou claro que amou muito Agatha. E o fazendeiro terá uma grande decepção ao descobrir a verdade sobre a sua primeira mulher.
Governanta da família, sempre próxima da mãe de Caio, Angelina (Inez Viana) irá revelar que ela, na verdade, forjou a própria morte com a ajuda de um amante.
A informação deixará Antônio bastante abalado. Ele ficará angustiado ao saber que foi traído pela mulher que amou.
O retorno de Agatha é um dos trunfos do autor Walcyr Carrasco para levantar a audiência de Terra e Paixão. No momento, a novela tem média parcial de 25,1 pontos na Grande São Paulo.