Globo define atriz para viver Juma no remake de Pantanal; saiba quem é - TV História

Globo define atriz para viver Juma no remake de Pantanal; saiba quem é

Whatsapp

A Globo já teria escolhido a intérprete de Juma Marruá para o remake de Pantanal, que será escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a escolhida foi Alanis Guillen, que viveu a Rita, a protagonista de Malhação – Toda Forma de Amar, exibida entre 2019 e 2020 pela emissora.

Mas a informação não foi confirmada pela Globo. Ao site Notícias da TV, a assessoria do canal enviou nota dizendo que a informação não procede. “A atriz para o papel ainda não foi escolhida. Estamos na fase de testes”.

A atriz paulistana, que atualmente tem 23 anos, se destacou na produção global e também chamou a atenção quando disse, à revista Marie Claire, que se relaciona com ambos os sexos. “Eu acho que o ser humano é múltiplo, cada relação que eu crio sempre priorizo a sinceridade. Aprendi muito com minhas relações, tanto com mulheres quanto com homens. É lindo você se respeitar, e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro”, contou.

Gravações

Ainda de acordo com Ricco, as gravações de Pantanal devem começar em abril, com estreia prevista para outubro, com todos os episódios gravados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Depois da recusa de Antonio Fagundes, o ator Osmar Prado é o mais cotado para viver Joventino, o Velho do Rio, papel de Cláudio Marzo na versão da Manchete.



Leia também