Globo define as 3 próximas bombas que vão estourar em Terra e Paixão

Mesmo após a morte da vilã, reviravoltas marcarão a novela das nove da Globo

Whatsapp

Está enganado quem pensou que o último grande acontecimento de Terra e Paixão seria a morte de Agatha (Eliane Giardini). Três novas reviravoltas prometem sacudir os próximos capítulos da novela das nove da Globo, envolvendo personagens como Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires).

Agatha Moreira e Glória Pires em Terra e Paixão
Agatha Moreira e Glória Pires em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, enquanto Antônio La Selva (Tony Ramos) dá a volta por cima, Petra (Debora Ozório) verá o seu maior pesadelo ganhar vida e aparecer em Nova Primavera. Já Aline (Barbara Reis) tomará uma atitude drástica para se proteger do sogro poderoso.

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio se recupera

Tony Ramos em Terra e Paixão
Tony Ramos em Terra e Paixão

Recuperado dos envenenamentos da falecida esposa, Antônio voltará com a corda toda e declarará, mais uma vez, guerra contra Aline (Barbara Reis).

Leia mais

Em capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 9, o empresário dará um jantar para anunciar que está muito bem de saúde e celebrar nos novos tempos que virão.

Mas ele terá uma grande surpresa na próxima semana. O fazendeiro quase cairá para trás quando Franco (Gil Coelho) lhe parabenizar pelos netos dele que Aline está esperando. Sem nem desconfiar que a viúva estava grávida, Antônio vai perder a cabeça: além de agredir Caio, ele não vai admitir que as crianças sejam seus herdeiros.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aline vai fugir de Nova Primavera

Barbara Reis - Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

A professora pressentirá a tempestade se aproximando e, ao descobrir que sua gestação é de risco, tentará uma forma de se defender do sogro. Já que Antônio descobriu a gravidez que ela tentou esconder, Aline vai tomar uma atitude drástica, já que não pode passar por estresses.

Ao comentar o caso com Rodrigo (Maicon Rodrigues), Aline verá o advogado se oferecer para abrigá-la em um convento onde vive a irmã dele. A viúva finalmente partirá em direção ao retiro, mas Antônio pedirá aos seus capangas que descubram o seu esconderijo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegada de Dirceu à Terra e Paixão

Eriberto Leão em Além da Ilusão
Eriberto Leão em Além da Ilusão (Divulgação / Globo)

Em meio a esse tumulto, um novo personagem chegará à cidade no capítulo do dia 14 de dezembro. Dirceu (Eriberto Leão), irmão de Irene, se abrigará na fazenda dos La Selva, para o desespero de Petra.

É que o tio foi o responsável por abusar sexualmente da sobrinha no passado e, durante um sonho, ela se recorda do rosto dele e passará a ter medo do criminoso.

No sábado (16), a caçula dos La Selva confrontará Dirceu, que a essas alturas já estará preocupado com o tratamento arredio de Petra.

Ela, então, conversará com Graça, que também sofreu investidas criminosas do homem no passado. Elas vão se unir para fazer justiça, já que Dirceu tem uma nova vítima em mente; ele estará tentando se aproximar da filha de Ademir (Charles Fricks), Rosa (Maria Carolina Basílio).

Whatsapp


Leia também