Uma notícia boa e outra má para os telespectadores de Terra e Paixão envolvendo o “namorico” entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo).

Terra e Paixão - Amaury Lorenzo e Diego Martins
Diego Martins (Kelvin) e Amaury Lorenzo (Ramiro) em Terra e Paixão (Estevam Avellar / Globo)

A boa é que, ao que parece, a Globo sinalizou para que os personagens possam viver um romance. A má é que isso não deve acontecer nem tão cedo.

O garçom bem que tentará se acertar com o jagunço, mas, impressionado, o capanga de Antônio (Tony Ramos) colocará um fim na amizade colorida que há entre eles.

[anuncio_1]

Casados em Paris?

Amaury Lorenzo e Diego Martins
Amaury Lorenzo e Diego Martins em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Primeiro, ao descobrir que existe bastante dinheiro escondido no bordel da falecida Cândida (Susana Vieira), o gay trapaceiro logo irá pensar em uma forma de colocar as mãos na bolada.

Ele planejará uma vida abastada e de muito luxo e colocará o “amigo” dentro de seus planos para o futuro.

“Vou ficar rica, riquíssima. Mas ainda não posso contar como. Só que já sei que vou ficar rica… Aí eu compro um castelo na Europa, igual o do italiano, a gente se casa e vai morar lá”, dirá o trambiqueiro, de acordo com o site Observatório da TV.

“Tá doido, eu casar com macho? Você sabe que não gosto desse tipo de conversa. Me respeita!”, dirá o machão, desconsertado.

Racha

Munda (Carol Romano) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Munda (Carol Romano) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Mas não será isso que provocará o racha entre eles. A relação que ainda nem começou acabará por causa de um sonho erótico que o malvadão irá ter com o colega de pilantragem.

Ao despertar, ele, que estará ainda mais próximo de Kelvin por causa da tal caça ao tesouro, o procurará para avisar que irá se afastar, colocando um fim na relação entre eles.

O que nem Munda (Carol Romano) conseguiu separar, o medo de entender os próprios sentimentos do matador o fará.

[anuncio_3]

A mulher que chegou a Nova Primavera com pompas de noiva de Ramiro e ameaçou contar para todos de sua cidade natal que o viu em momentos bastantes íntimos como Kelvin, acabou perdendo espaço na trama e sumiu da mesma forma que apareceu: do nada e sem grandes propósitos.

Com o plot não dando lá muito certo, Walcyr Carrasco se encarregou de encontrar outra forma de separar o futuro casal que tem alta torcida dos internautas.

Prevista para ir ao ar até o ano que vem, Terra e Paixão, se nada mudar, deverá ser substituída no primeiro trimestre de 2024 pelo remake de Renascer, sucesso original de Benedito Ruy Barbosa.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor