Globo toma importante decisão sobre novelas que foram interrompidas pelo coronavírus
30/04/2020 às 1h49

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus, que obrigou a Rede Globo a parar imediatamente suas gravações, as novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, respectivamente dos horários das nove e das sete, terão suas durações estendidas quando retornarem.
A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco no UOL, nesta quinta (30). Segundo ele, os autores Manuela Dias, de Amor de Mãe, e Daniel Ortiz, de Salve-se Quem Puder, já foram avisados que não estão valendo mais os planejamentos iniciais de suas novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma coluna, Ricco informa que os autores das novelas seguintes, A Morte Pode Esperar (19h), Mauro Wilson, e Um Lugar ao Sol (21h), Lícia Manzo, foram avisados que devem seguir com seus trabalhos normalmente.
LEIA TAMBÉM:
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
● Novela esquecida pela Globo deixou Igreja Católica de cabelo em pé
● Resumo Vale Tudo: tudo sobre o capítulo de quarta, 16 de abril
Há alguns dias, o mesmo jornalista informou que a próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador, já tem 90 capítulos escritos, visto que os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão continuam produzindo textos durante a quarentena. Ainda não se sabe se a trama também será estendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE