Globo toma importante decisão sobre novelas que foram interrompidas pelo coronavírus

Whatsapp

Interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus, que obrigou a Rede Globo a parar imediatamente suas gravações, as novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, respectivamente dos horários das nove e das sete, terão suas durações estendidas quando retornarem.

A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco no UOL, nesta quinta (30). Segundo ele, os autores Manuela Dias, de Amor de Mãe, e Daniel Ortiz, de Salve-se Quem Puder, já foram avisados que não estão valendo mais os planejamentos iniciais de suas novelas.



Leia mais

Na mesma coluna, Ricco informa que os autores das novelas seguintes, A Morte Pode Esperar (19h), Mauro Wilson, e Um Lugar ao Sol (21h), Lícia Manzo, foram avisados que devem seguir com seus trabalhos normalmente.

Há alguns dias, o mesmo jornalista informou que a próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador, já tem 90 capítulos escritos, visto que os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão continuam produzindo textos durante a quarentena. Ainda não se sabe se a trama também será estendida.



Whatsapp


Leia também