HOMENAGEM

Globo dá um “jeito” de ter Lidia Brondi em Vale Tudo; entenda como

Lidia Brondi em Vale Tudo

Lidia Brondi em Vale Tudo

A Globo deu um “jeito” de contar com Lidia Brondi em Vale Tudo. Não, a atriz, que brilhou em novelas dos anos 1980 infelizmente não estará no remake que tem estreia marcada para março de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, Alice Wegmann, atriz que vai viver a personagem eternizada por Brondi, Solange Duprat, fez uma mudança em seu visual, ficando muito parecida com a antecessora.

Quem viverá Solange em Vale Tudo?

Alice Wegmann em Rensga Hits!

Produtora de moda da revista Tomorrow na primeira versão de Vale Tudo, Solange Duprat era a antagonista de Maria de Fátima (Glória Pires).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No remake, a personagem será diretora de uma agência de conteúdo que também se chamará Tomorrow. Além disso, Solange vai lutar contra o diabetes, doença crônica que ela não tinha em 1988.

Entre diversas atrizes que foram testadas, a escolhida para viver a mocinha foi Alice Wegmann, que está longe das novelas desde Órfãos da Terra (2019).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Mudança de visual

Alice Wegmann e Lidia Brondi

Nesta terça (26), Wegmann apresentou seu novo visual nas redes sociais.

Ela, que está em Foz do Iguaçu (PR), onde serão gravadas as primeiras cenas da novela, cortou uma franja espessa e tingiu o cabelo de castanho escuro. A única diferença é que o cabelo de Alice está ligeiramente menor que o de Brondi na época.

Dessa forma, a Globo faz uma homenagem à atriz, que não aceitou fazer nenhum tipo de participação no remake.

Além do visual de Wegmann, pode ser que a emissora faça alguma homenagem colocando uma foto da personagem original em algum porta-retrato, como feito recentemente em outras novelas, como Elas por Elas, para homenagear atrizes de primeiras versões.

Lidia Brondi vai participar de Vale Tudo?

Quando o projeto da nova versão começou, a Globo fez de tudo para contar com a atriz, mesmo que fosse numa participação praticamente incógnita, como figurante em alguma cena.

Mas não teve jeito. Longe das novelas desde 1991, quando terminou Meu Bem, Meu Mal, a atriz, que seguiu a carreira de psicóloga, não voltará a aparecer na televisão.

Atualmente com 63 anos, Lídia Brondi é casada com Cássio Gabus Mendes, que viveu Afonso, seu par romântico em Vale Tudo, e, nos últimos anos, tem aberto pequenas exceções e aparecido em raras publicações nas redes sociais.

“As pessoas adoram, sentem falta dela, dizem que somos um casal bacana. Isso é muito legal. E acho que explode porque ela aparece pouco. Mas em nenhum momento é pensado, não foi uma estratégia. E nunca faria sem perguntar a ela. Eu a respeito muito. Ela não gosta, não é a fim. Cada um na sua”, explicou Cassio em entrevista ao jornal O Globo.

Autor(a):

Sair da versão mobile