Uma nova investida será feita para tentar movimentar a novela Cara e Coragem e tirá-la do marasmo no qual se encontra. O objetivo é verificar se a trama, que segue fraca, corresponde na audiência e cresce em sua reta final.

Cara e Coragem

A produção contará com uma mexidinha especial para movimentar a situação do casal protagonista da história: Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

Participação especial

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso chegará no enredo para colocar fogo na relação morna dos dois mocinhos. Ele vai atrapalhar a vida de Moa, que ficará enciumado com a presença do personagem do galã, que irá deixar a sua amada dividida.

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rafael deve aparecer somente na reta final do folhetim por um pouco mais de um mês, contudo, será tempo suficiente para chacoalhar essa relação.

O casal de dublês sofrerá um atentado e resolverá morar junto nos próximos capítulos da história de Claudia Soto. Mas, essa atitude não será muito bem vista pelos filhos, que prometem reclamar. Até mesmo Rebeca (Mariana Santos), a ex-mulher de Moa, irá ser contra a decisão.

Novo projeto

Acontece que a participação especial de Rafael em Cara e Coragem não deverá ser o único projeto do ator para os próximos tempos. Tão logo terminar de gravar sua presença no folhetim, o artista poderá a começar os trabalhos de sua próxima novela na emissora.

Trata-se de Fuzuê, futura novela das sete, que irá substituir Vai na Fé em 2023. Há rumores que o ator já estaria escalado para um papel em uma das próximas produções da emissora.

A trama ainda não tem elenco definido, bem como não definiu o seu casal de protagonistas. Sabe-se somente que ela irá ser ambientada no Rio de Janeiro e que haverá uma verdadeira caça a um tesouro como pano de fundo.

Audiência baixa

Cara e Coragem - Taís Araujo

Toda essa movimentação será para tentar salvar a novela, que vem capengando bastante no quesito audiência, com médias muito baixas para o horário das sete horas.

A produção não esboça nenhum tipo de reação, pelo contrário. Para se ter uma noção, na semana passada o folhetim registrou a sua pior média semanal da história.

Foram apenas 19,7 pontos de média semanal na Grande São Paulo. Além disso, a novela foi acompanhada de muito perto por Mar do Sertão, folhetim das seis horas, que ficou a apenas 0,5 pontos atrás da trama de Claudia Souto, fechando com 19,2 pontos.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor