Para não ficar sem um personagem crucial para a continuação de Êta Mundo Bom!, que vai suceder Garota do Momento na faixa das seis em 2025, a Globo teve que aceitar a condição exigida por um ator para estar na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Sérgio Guizé, que entrou em acordo com a emissora e vai reprisar o papel de Candinho em Êta Mundo Melhor!, título provisório da nova novela.
Exigência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não pode gravar aos fins de semana para poder se dedicar ao teatro. O ator está em cartaz com a peça Perfeita!, no Teatro Paulo Autran, em São Paulo.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a Globo aceitou a condição e o acordo foi fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
As gravações devem começar entre fevereiro e março, com a estreia da novela marcada para junho.
Nada feito
Chama a atenção o fato de Guizé ter conseguido o que a emissora negou para um de seus maiores nomes de todos os tempos.
No contrato com o canal, Fagundes gravada apenas durante a semana, mais especificamente durante três dias, para poder se dedicar à sua maior paixão, o teatro.
“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis. Quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, explicou o ator, na época, em entrevista ao site Notícias da TV.
Dessa forma, Fagundes segue longe das novelas da emissora até hoje.