CHÁ DE SUMIÇO
Globo bate o pé e faz estrela de Vale Tudo sumir do mapa; saiba por quê
20/12/2024 às 10h51
Por onde anda Débora Bloch? Ninguém sabe, ninguém viu. Mas o sumiço, que ocorre desde outubro, tem uma explicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, estrategicamente, pediu para a atriz sair dos holofotes para descansar a imagem e voltar com tudo em março, quando viverá um dos papéis mais importantes de sua carreira.
Confirmação
A última aparição pública de Débora aconteceu em 16 de outubro, no Upfront 2025, quando a Globo anunciou suas atrações para o ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O papel foi eternizado por Beatriz Segall, que transformou a personagem numa das maiores vilãs da história da televisão brasileira.
LEIA TAMBÉM:
● Rejeição: Globo sacrifica três personagens para salvar final de Mania de Você
● Vai morrer: 25 anos depois, Globo desistiu de final feliz para personagem de Cabocla
● Fila indefinida: quais serão as próximas novelas das seis da Globo
Descanso
Depois do evento, a Globo providenciou um descanso para a imagem de Débora. A informação foi dada pelo colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo.
A direção da emissora estava preocupada com a imagem da atriz, que teve grande exposição ao longo do ano, já que viveu a vilã Deodora em No Rancho Fundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, a atriz já havia vivido a mesma personagem em outra novela das seis, Mar do Sertão.
Suspense
Além de descansar a imagem da atriz, a Globo também quer fazer o maior suspense possível para revelar como será o visual da atriz na nova versão da novela.
Ainda não se sabe como será, mas a coluna Play, do jornal O Globo, revelou que uma possibilidade é que ela tenha um corte de cabelo inspirado no da atriz britânica Tilda Swinton.
Além disso, renomados estilistas criarão peças para a vilã usar em cena. Vale lembrar que a família Roitman terá uma inspiração na série Succession e será ainda mais rica do que em 1988.
No entanto, o mesmo visual não faria sentido em 2025, obrigando a emissora a fazer algo mais moderno.