Globo bate o martelo e muda o final de Helena em Elas por Elas

Isabel Teixeira em Elas por Elas

Isabel Teixeira em Elas por Elas

Acuada, Helena (Isabel Teixeira) tomará medidas desesperadas e virará assassina no final de Elas por Elas. Depois de sua vida desmoronar, ela até aceitará fugir, mas voltará atrás, será perseguida pela polícia e matará o próprio pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabel Teixeira em Elas por Elas

O pesadelo da vilã terá início na penúltima semana da novela das seis da Globo, quando ela descobrir que Ísis (Rayssa Bratillieri) é sua irmã. Ela surtará com a possibilidade de ter que dividir sua herança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Só que a situação ficará muito pior com a polícia em seu encalço. Helena entrará em desespero ao ver o cerco se fechando e a possibilidade de ir parar atrás das grades.

Esse final será completamente diferente do que ocorreu com a personagem na primeira versão da novela, exibida pela Globo em 1982. Helena será a única das sete protagonistas a se dar mal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O que acontecerá com Helena em Elas por Elas?

Com vários crimes nas costas, como o incêndio no abrigo de animais, as fake news contra Ísis e o sequestro de Jonas (Mateus Solano), a ricaça ficará apavorada depois que Fagundes (Antonio Tabet) for capturado e preso.

A polícia estará atrás do criminoso após Adriana (Thalita Carauta) e Jonas o denunciarem pelo sequestro de Jonas. Na pior após acabar atrás das grades, ele acabará aceitando fazer uma delação.

Fagundes abrirá a boca e entregará todos os podres de Sérgio (Marcos Caruso) e Helena em seu depoimento à polícia, revelando os crimes que pai e filha cometeram.

Sem saída, a megera decidirá fugir do país junto com o pai para se livrar da prisão. No entanto, a maluca mudará de ideia no meio do caminho e desistirá da fuga.

Helena será presa em Elas por Elas?

Marcos Caruso e Isabel Teixeira em Elas por Elas

Acusada por uma série de crimes, Helena passará a ser caçada pela polícia após Fagundes expor todos os podres dela. Ela fará de tudo para não ser presa e estará completamente enlouquecida.

Na última semana de Elas por Elas, Helena tomará uma decisão drástica: Ísis é sequestrada e dopada pela vilã, para desespero de Adriana e Giovanni.

Em busca de vingança, Helena arma contra Ísis, simulando que a jovem a atacou. A namorada de Giovanni acaba sendo presa, enquanto a inimiga comemora o sucesso do seu plano e simplesmente desaparece.

No último capítulo, a vilã estará surtada e se recusará a se entregar à polícia depois de ser perseguida e cercada. Acuada, ela ficará totalmente doida e estará com uma arma em mãos.

Nem mesmo a presença de Giovanni (Filipe Bragança) e Sérgio serão capaz de acalmar Helena, que surtará de vez temendo ir para a prisão.

Qual será o final de Helena em Elas por Elas?

Filho biológico da megera, Marcos (Luan Argollo) também estará no local e tentará surpreende-la. Mas o plano dele dará totalmente errado e a ação terminará em tragédia.

O rapaz surgirá rapidamente por trás de Helena, mas ela acabará percebendo a presença dele e, num ato instintivo, irá disparar um tiro. No entanto, Sérgio avançará rapidamente e entrará na frente do neto.

Assim, a vilã matará o próprio pai. Após cometer o assassinato, Helena finalmente será presa. A cena marcará o desfecho de Elas por Elas, que vai ao ar no dia 12 de abril.

Como foi o final de Helena na primeira versão de Elas por Elas?

Curiosamente, trata-se de um desfecho completamente diferente do que aconteceu com a personagem na primeira versão da obra, escrita por Cassiano Gabus Mendes em 1982.

Então vivida por Aracy Balabanian, a personagem perdoou o pai pela troca de bebês e terminou a novela tranquila, ao lado da família e das amigas que reencontrou.

“Claro que eu perdoo. Não fica triste, agora o senhor tem dois netos, e eu tenho dois filhos”, disse ela ao pai, caminhando tranquilamente ao lado de Miguel, agora chamado de Sérgio.

Além disso, ela fez as pazes com Mirian (Tássia Camargo) – atual Ísis (Rayssa Bratillieri) – e até lhe presenteou com uma bolsa de estudos. Dá pra imaginar?

Autor(a):

Sair da versão mobile