Mário Fofoca é um dos personagens mais queridos de Elas por Elas. O personagem de Lázaro Ramos vem repetindo no remake o sucesso que Luis Gustavo fez na versão original da trama de Cassiano Gabus Mendes, produzida em 1982.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E com um diferencial: o lado galã do detetive vem sendo valorizado no folhetim das seis da Globo. Tanto que Mário está dividido entre duas beldades da trama: a advogada Lara (Deborah Secco) e a personal trainer Érica (Monique Alfradique).
Com isso, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson terão um problemão para resolver. Como desatar o nó neste triângulo sem desagradar o público? Afinal, com quem Mário Fofoca deve ficar em Elas por Elas? Vale lembrar que na versão original o detetive atrapalhado ficou sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor platônico
Atrapalhado, mas doce e sensível, Mário Fofoca caiu nas graças do público logo de cara em Elas por Elas. O amor platônico que o detetive nutre por Érica, esposa de seu melhor amigo Edu (Luis Navarro), comove os espectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Assim, não faltou quem não torcesse para que este sentimento fosse concretizado. Afinal, Érica é uma mulher do bem, simpática e amorosa, que vem engolindo as traições de Edu desde o início da novela. A personal merece ser feliz no amor, e essa felicidade pode ser Mário.
Porém, foi somente agora, nos mais recentes capítulos do folhetim das seis, que Mário finalmente teve coragem para assumir a sua paixão. Mas Érica estava em coma após ter sido atropelada. Será que agora, que despertou, ela dará uma chance ao detetive?
Quem tem amigos, tem tudo #ElasPorElas pic.twitter.com/kG5z7MdTu2
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 1, 2023
[anuncio_2]
Afinidades entre Lara e Mário em Elas por Elas
Mário é apaixonado por Érica, mas o detetive despertou a paixão de quem menos esperava. Lara o contratou para que ele descobrisse quem era a amante de seu marido. Porém, com a convivência, as afinidades entre eles ficou evidente.
Lara, após muito relutar, finalmente admitiu a si mesma que está apaixonada por Mário. Mas, como o detetive só tem olhos para Érica, ele ainda não parou para prestar atenção na advogada, com quem vive momentos hilários, mas também de muita ternura.
A “química” entre Mário e Lara é evidente. Tanto que o casal foi apontado como um dos favoritos do público no grupo de discussão realizado pela Globo para avaliar a novela. Ou seja, é bem possível que este romance aconteça, mais cedo ou mais tarde.
Quem vai ficar com Mário?
Os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, agora, terão um verdadeiro abacaxi para descascar. Afinal, o público embarcou nos “amores” de Mário e já torce pela felicidade do detetive. Resta saber com quem.
A paixão de Mário por Érica comove, sobretudo, porque há a torcida para que a personal trainer encontre alguém que a valorize, ao contrário de Edu. Porém, ao que tudo indica, a torcida maior é mesmo por Lara, já que a dupla funciona muito bem.
O fato é que o sentimento de Mário por Érica é platônico e idealizado. Se ele fosse concretizado, acabaria esbarrando nos obstáculos da vida real, já que não dá pra superar uma idealização. Já o amor de Lara por Mário é algo mais concreto. Sendo assim, o mais provável é que o detetive acabe mesmo acertando os ponteiros com a advogada, para a alegria do público.
Com quem Mário Fofoca ficou no final da primeira versão?
Na primeira versão de Elas por Elas, Mário Fofoca também era apaixonado pela namorada do melhor amigo, Renê (Reginaldo Faria). Ela era Cláudia (Christiane Torloni), que vivia entre idas e vindas com o picareta.
Mas, assim como no remake, o detetive desperta sentimentos em Márcia (Eva Wilma) – que agora se chama Lara. Ela tenta conquistá-lo ao longo de toda a novela, mas, no final, acaba abrindo mão desse amor ao perceber que Mário é “puro demais” para ela.
Deste modo, Mário termina a novela sozinho, sem Márcia e sem Cláudia. Mas isso não deve se repetir na nova versão.