Globo bate o martelo e define última tragédia de Terra e Paixão

Final de personagem acabará impactando diretamente na trama, que verá um novo caminho sendo aberto

Whatsapp

O fim de Terra e Paixão trará mudanças significativas na família La Selva com o desfecho de Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório), além da definição sucessor de Antônio (Tony Ramos), que deverá ter um final trágico.

Petra (Debora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

No último capítulo da trama de Walcyr Carrasco, o fazendeiro se dará mal, o que acabará impactando diretamente na vida dos filhos, que se verão diante de um novo caminho em suas vidas.

Isso mexerá ainda com a falada sucessão, que foi motivo de discórdia entre os La Selva durante toda a trama, causando muitas brigas e divisão no clã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim trágico

Tudo começará com o destino trágico que Antônio deverá ter no fim da novela das nove da Globo. Após cometer uma série de atrocidades, ele passará os últimos capítulos mofando na cadeia.

Leia mais

Revoltado, o vilão armará um plano de fuga com a ajuda de Silvério (Samir Murad) para escapar da prisão. Ele até conseguirá escapar de trás das grades, deixando Caio e Aline (Barbara Reis) aterrorizados, mas acabará se estrepando.

O desfecho de Antônio é cercado de mistério e guardado a sete chaves com cenas secretas, mas ao que tudo indica ele deve morrer no final de Terra e Paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sucessão de Antônio

 

Com a morte do fazendeiro, a cobiçada sucessão dos seus negócios finalmente terá uma definição. A fortuna do poderoso La Selva será comandada por Caio e Petra, que são reconhecidamente herdeiros dele – diferente de Daniel (Johnny Massaro), que era filho biológico de Ademir (Charles Fricks).

O mocinho é fruto do primeiro casamento de Antônio com Agatha (Eliane Giardini), enquanto a agrônoma veio do relacionamento que o ricaço teve com Irene (Gloria Pires). Com isso, os dois serão os sucessores do fazendeiro e irão se unir para tocar os negócios deixados pelo pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desfecho de Caio e Petra

Mais unidos do que nunca, Caio e Petra vão dividir o comando dos negócios e tocarão as fazendas e empresas da família juntos. Com uma visão bem diferente do pai, que só pensava em passar por cima de tudo e todos, eles seguirão por um outro caminho.

Diferente de Antônio, os irmãos La Selva farão boas ações, ajudando pequenos produtores de Nova Primavera por meio da cooperativa liderada por Lucinda (Débora Falabella).

Com a paz reinando sem as maldades de Antônio e Irene, os herdeiros finalmente poderão seguir seus caminhos felizes. Caio se casará com Aline, enquanto Petra terminará junto com Hélio (Rafael Vitti).

O último capítulo de Terra e Paixão vai ao ar no dia 19, com Renascer estreando na segunda-feira seguinte.

Whatsapp


Leia também