NOVELAS

Globo bate o martelo e define substituta do remake de Vale Tudo

Gloria Perez

Gloria Perez

Após algumas semanas de indefinição, a Globo bateu o martelo e escolheu a substituta de Vale Tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confirmando o que já se esperava, a novela que vai substituir o remake será escrita por Glória Perez.

Recentemente, rumores davam conta de que a emissora estava em dúvida se colocava essa trama ou Três Graças, que marcará a volta de Aguinaldo Silva ao canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sem nome definido, a produção deverá estrear no dia 20 de outubro e se passará no Rio de Janeiro, em bairros do subúrbio e na Barra da Tijuca, contando também com cenas gravadas no Rio Grande do Sul. As informações foram antecipadas pela coluna Play, do jornal O Globo.

Após fazer histórias que se passavam no Marrocos, na Turquia e na Índia, a autora passou a apostar nas regiões brasileiras, escolhendo o Pará para A Força do Querer (2017), e o Maranhão para Travessia (2022).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O início da pré-produção da novela deverá ocorrer em março, com as gravações começando em julho, sob o comando do diretor artístico Luiz Henrique Rios.

Tanto a autora como o diretor já anunciaram que pretendem ter Giullia Buscacio, que viveu Sandra em Renascer, como uma das protagonistas.

Depois da novela de Glória Perez, será a vez de Três Graças, cuja sinopse já foi aprovada pela Globo. Dessa forma, a obra de Aguinaldo Silva vai estrear somente em 2026.

Autor(a):

Sair da versão mobile