VEM AÍ

Globo bate o martelo e define reprise de mais uma novela de Walcyr Carrasco

Flávia Alessandra em Caras e Bocas

Flávia Alessandra em Caras e Bocas

Atualmente salvando a pátria da Globo no Vale a Pena Ver de Novo, com a reprise de Alma Gêmea, Walcyr Carrasco já ganhou uma nova missão da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora designou uma novela das sete do autor para substituir Cobras e Lagartos no canal Viva no primeiro semestre do ano que vem.

Qual será a substituta de Cobras e Lagartos no Viva?

Constantemente cotada para voltar na Edição Especial ou no Vale a Pena Ver de Novo, Caras e Bocas, produzida entre abril de 2009 e janeiro de 2010, ganhará uma nova exibição, dessa vez no canal por assinatura da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama, que contou com 232 capítulos, estreará no canal Viva em 3 de março de 2025, terminando em 27 de novembro do mesmo ano.

Vale lembrar que a produção, estrelada por Malvino Salvador e Flávia Alessandra, já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre janeiro e agosto de 2014, além de estar disponível no Globoplay desde maio de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Qual é a trama de Caras e Bocas?

Caras e Bocas mostrava a história de um casal de amantes das artes plásticas, que enfrentavam diversos desafios para que pudessem ficar juntos.

Separados por Jacques (Ary Fontoura), avô da moça, Daphne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) se reencontram por intermédio de Bianca (Isabelle Drummond), filha dos dois.

Apesar disso, o grande destaque da trama foi um personagem inusitado: o chimpanzé Xico, que se destacou no núcleo do pintor frustrado Denis (Marcos Pasquim).

A vida do rapaz ganha um novo rumo quando Xico, que fugiu de um circo onde sofria maus-tratos, passou a ser cuidado por Espeto (David Lucas), filho de Denis.

Certo dia, o animal começa a desenhar vários rabiscos nas telas do pintor, o que chama a atenção de Simone (Ingrid Guimarães), uma caçadora de talentos que mantinha uma galeria de arte em sociedade com Dafne.

Acreditando que Denis é o autor das gravuras, ela se apaixona por ele e o torna um artista reconhecido. Com isso, Denis se vê obrigado a esconder o segredo de que suas telas, na verdade, eram obras do animal.

Quais serão as próximas novelas do Viva?

Além de Caras e Bocas, o Viva também definiu que vai exibir Celebridade (2003) no ano que vem, na faixa atualmente ocupada por Viver a Vida.

As substitutas de Corpo a Corpo e Cara e Coroa ainda não foram divulgadas pelo canal.

Autor(a):

Sair da versão mobile