A verdade por trás da tentativa de assassinato de Luca (Jayme Matarazzo) virá à tona e revelará a verdadeira vilã de Família é Tudo. O mistério em torno do crime será desvendado, decretando quem é a culpada entre Electra (Juliana Paiva) e Jéssica (Rafa Kalimann).

Juliana Paiva como Electra em Família é Tudo
Juliana Paiva como Electra em Família é Tudo

A novela das sete da Globo já começou com Electra presa acusada por tentar matar o namorado. Ela sempre jurou que não cometeu o crime, mas nunca conseguiu provar nada e segue sendo declarada como culpada.

Mas isso mudará nos próximos capítulos de Família é Tudo. A bomba vai estourar de vez e será revelada a armação para incriminar a irmã de Vênus (Nathalia Dill). Apesar de algumas teorias, Electra não tentou matar Luca.

Jéssica é a vilã de Família é Tudo

Na sinopse do folhetim, o autor Daniel Ortiz já havia indicado que Jéssica era uma personagem que tinha muito a esconder. Apesar de ser superprotetora com o namorado, nem tudo é o que parece.

O primeiro indício de que ela tem culpa no cartório surgiu quando ela flagrou Luca e Electra juntos. Ela procurou Hans (Raphael Logam) com uma proposta: simular uma briga para fazer a inimiga voltar para a cadeia.

Porém, o plano não deu certo. Ao saber que corria o risco de ser desmascarada, Jéssica se antecipou e apresentou provas da inocência de Electra na tal briga. O plano dela, agora, é retomar a amizade com a rival.

Electra foi vítima de armação de Jéssica e Hans

Juliana Paiva e Rafa Kalimann em Família é Tudo
Juliana Paiva e Rafa Kalimann em Família é Tudo

A verdade é que Jéssica e Hans são parceiros antigos e armaram no passado para separar os pombinhos. A megera tinha como objetivo tirar a então melhor amiga de seu caminho para ficar com o rapaz. Já o vilão tinha a intenção de fazer Frida (Arlete Salles) se decepcionar com a neta e tirá-la do testamento.

A revelação acontecerá no capítulo 60, que está previsto para ir ao ar no dia 11 de maio. A bomba virá à tona depois que Jéssica ficar preocupada com a possibilidade de Murilo (Henrique Barreira) conseguir a reabertura do inquérito policial.

Como Jéssica incriminou Electra em Família é Tudo?

A vilã, então, irá procurar Hans para uma conversa sobre a armação do passado. Ela confessará que a ideia do crime foi dela, mas que foi o ex-aliado quem acertou os detalhes com o criminoso que esfaqueou Luca.

“Você sempre disse que não era pra matar o Luca… Que era só pra deixar ele ferido, pra Electra ser acusada de homicídio, e o caminho ficar livre pra você”, falará o filho de Catarina.

“E deu certo. A sua prima foi presa e eu não desgrudei do Luca enquanto ele ficou no hospital. Cuidei dele durante a recuperação e fui conquistando ele. Só que a idiota da sua prima não sossega! Agora quer investigar, disse que não vai descansar até provar que é inocente! Droga!”, soltará Jéssica.

Hans se revoltará e dirá que nunca deveria ter participado do plano da malvada. No meio da conversa, os dois detalharão como tudo aconteceu e Jéssica se lembrará que arranjou uma moça para dopar a bebida de Electra durante a festa em que estavam.

“Um plano perfeito… Todo mundo achou que foi a Electra que esfaqueou o Luca, e a trouxa acreditou que foi o traficante que tava ameaçando ele. Ninguém suspeitou de mim. Mas agora a Electra encasquetou que quer reabrir o processo”, se lamentará a falsa.

A revelação será a primeira grande virada de Família é Tudo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.